Estou prestes a segurar as garras de Jack em troca da minha sobrevivência... Tudo pela vida, tudo para ver Jeff outra vez.
Mas por um curto período de tempo, algo atravessa a palma de minha mão, fazendo-me berrar de dor e afastar-me de Jack.
- VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO!!!
Olho para perto do chafariz velho e Jeff estava correndo até mim, com pleno ódio em sua face. Seguro o meu pulso, observando aquela faca fincada em minha mão... Como aquilo doía!!
Tanto sangue, não sabia nem o que pensar disso, em minha mente havia apenas dor...
- O QUE PASSOU NA SUA CABEÇA POR FAZER UM ACORDO COM ESSA COISA?!?!?
Jeff já estava em minha frente, agora ele segura o meu pulso e arranca a faca de uma só vez de minha palma, fazendo-me soltar um enorme grito com a dor...
Jack - Apenas queria ajudá-la... Coisa que você não fez se ela está aqui.
- CALE A SUA BOCA!!
J. - Me faça calar, garoto infame.
Jeff estava avançando em direção a Jack, mas seguro o seu ombro com a minha mão sem ferimento.
- Slender está atrás de mim, acabei nesse lugar por acidente!
J. - Se eu não tivesse me apropriado desse parque... Sua namoradinha estaria morta agora.
- Não vou agradecer por nada.
Faço Jeff virar o seu rosto para mim, mostrando as folhas para ele.
- Se quisermos afastar Slender, temos que achar o resto!
- POR QUE PEGOU A PRIMEIRA FOLHA?!? VOCÊ PRATICAMENTE ENTREGOU O SEU CORPO A ELE QUANDO ACEITOU SEGURAR ISSO!!
- E-eu não sabia! Não sei nem como cheguei até aqui!!
J. - Se vocês quiserem eu posso achar essas folhas rapidinho por um preço justo...
- CALE A SUA BOCA E SUMA DAQUI!
Jeff segura o meu pulso ensanguentado, arrastando-me para a saída do parque, nunca o vi tão irritado assim... Talvez Jeff desse-me mais medo do que aqueles dois juntos.
J. - Como o amor é "lindo"...
Encaro Jack ao longe, sendo deixado para trás e dando as costas para nós, entrando por uma névoa bizarra e sumindo completamente.
- Vamos achar as folhas que faltam e se livrar dessa porra!
- Jeff... Eu sinto muito..
- Você poderia ter ido para a entrada do cemitério! Havia um carro aberto lá na frente, merda! Mas não, escolheu ir para o inferno.
- Estava escuro, eu estava com medo e havia acabado de ser ressuscitada!
- Foda-se, vamos acabar logo com isso.
- Ele vai nos perseguir aqui na floresta...
- Comigo junto? Não.
Jeff para por alguns segundos, passando suas mãos por seus cabelos negros...
- Droga, Luna... Você quase acabou com a sua vida naquele parque...
- Mas.. Jack disse que...
- Não importa o que ele disse, porra! DEMÔNIOS MENTEM. Ele queria realmente era a SUA alma.
E eu iria cair como um coelho em uma armadilha...
- Agradeço por ter chego na hora... Mas fazer isso aqui comigo..
Mostro minha mão, a qual eu apertava com uma parte da blusa que estava em meu corpo.
- Não reclame!
Jeff continua andando e sigo-o, entendendo que nunca iria valer a pena tentar estar certa sobre algo que ele não concorda.
- Fique comigo o tempo todo, não importa o que aconteça, entendeu?
- Entendi...
Faltavam apenas duas folhas, penso que com Jeff não deveria ser tão difícil assim de encontrá-las... Andamos mais alguns minutos entre as árvores, espero que ele saiba aonde estamos.
- Tem um túnel próximo a esse lugar, com um pequeno córrego de água em sua frente, deve haver algo lá.
Concordo com a cabeça, eu confiava em Jeff, mas essa floresta não era a qual estávamos acostumados...
Logo o barulho de águas calmas começam a soar pelas árvores, passamos por uma pequena ponte de madeira e andamos mais um pouco por uma trilha de terra.
Jeff me segura em seus braços e atravessa os terrenos rochosos rodeados por águas rasas, mas extremamente escorregadios. O túnel estava mais que visível em nossa frente e entramos ali logo em seguida.
Ele estava certo, havia uma folha dependurada no meio do túnel, com apenas uma enorme palavra rabiscada às pressas, " AJUDE-ME!".
Jeff retira a folha e entrega a mim, coloco ela junto as outras em minha mãos, mas seguro o pulso de Jeff firmemente após sentir uma forte dor em minha cabeça...
Quando olho para trás, Slender estava nos observando na entrada do túnel, fazendo-me ajoelhar sobre o chão empoçado de água...
As mãos de Jeff passam por de baixo dos meus braços, colocando-me em seu colo... Ele grita algo para Slender, mas não consigo entender o que era... Minha visão estava turva e meu nariz sangrava novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfic๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...