CAP. 71 - Confissões Sobre O Luar

7.9K 647 200
                                    

Mais uma semana solitária... Mas eu estava me sentindo bem assim. Já havia se passado um mês, não foi tão torturante quanto eu pensava que seria.

Comecei a fazer uma pequena horta do lado de fora da casa, não era a melhor e mais bonita plantação, mas era o sonho do meu pai ter uma assim...

Estava anoitecendo, é sexta-feira, a televisão está ligada na sala enquanto estou na cozinha preparando um jantar para mim mesma.

Eu não era muito requintada, então um sanduíche com uma cerveja já era o suficiente para mim, Jeff nunca se importou de compartilhar suas bebidas comigo, pois ele sempre trazia mais, mesmo eu não o vendo...

Não queria mais ficar aqui, estava sendo uma pedra no pé a zona de conforto... Em minha cabeça eu já estava ótima, não sentia que precisava esperar mais um mês, entretanto eram restrições médicas...

Bem, eu tinha um carro e a liberdade momentânea... E sabia exatamente qual era o caminho do lago pela estrada de terra. Por que não? O que eu perderia com isso? Era só um mergulho...

Não estava de dia, então não precisava me proteger do sol, seria perfeito para mim. Termino de jantar e vou até o banheiro do meu quarto, procuro um biquíni e me troco, colocando um vestido simples por cima.

Arrumo uma bolsa com outro sanduíche e uma garrafa térmica com água, isso era o suficiente para um passeio na floresta.

Já estava passando por meio a floresta, indo em direção ao caminho oposto a cabana e ao vilarejo, eram várias estradas de terra que se dispersavam pelas árvores.

Já consigo sentir o cheiro da terra úmida se aproximando, eu estava realmente no caminho certo... Logo ao horizonte consigo ver as margens do enorme lago esperando-me.

Estaciono o carro embaixo de um pinheiro, aquela visão era incrível durante a noite... Pego um cobertor preto do banco de trás, entendendo-o sobre a borda do lago.

Retiro o meu vestido e fico olhando aquela paisagem que me tranquilizava cada vez mais... Encaro a lua que sempre estava comigo nos momentos mais difíceis, até agora não acreditava que ela realmente me protegia.

 Encaro a lua que sempre estava comigo nos momentos mais difíceis, até agora não acreditava que ela realmente me protegia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Acho que isso não era magia, mas sim uma força que eu ainda não compreendia... Algo superior a mim que me deu a vida e que ouvia as minhas preces e suplicações como se fosse sua filha...

Então eu não me sentia totalmente só, pois a lua estava comigo... E eu não iria morrer até ela decidir que fosse a minha hora de voltar as estrelas.

Levanto-me da coberta e ando em direção ao lago, afundando os meus pés... A água stava morna e a lua cheia iluminava todo aquele lago com suas réstias foscas.

Ando um pouco mais fundo, molhando até a minha cintura, já estava nadando naquela água relaxante.

Mas algo puxa o meu pé, afundando todo o meu corpo dentro do lago, fazendo-me soltar um grito que cessa quando eu mergulho.

Não conseguia enxergar nada abaixo da água, estava tudo na mais profunda escuridão... Nado para cima tentando recuperar o ar, erguendo a minha cabeça para o céu.

- É perigoso andar pela floresta sozinha...

A voz de Jeff estava atrás de mim... Viro-me para ele, seu corpo estava metade mergulhado na água junto ao meu.

- Por que seria perigoso?

Falo zombando já sabendo muito bem a resposta...

- Dizem que tem um assassino à solta por aí...

- E você sabe quem ele é?

Falo dando algumas risadas para ele...

- Talvez você devesse estar fugindo agora...

Aproximo-me do seu corpo, abraçando o seu peito...

- Eu penso todos os dias em você, Jeff...

- E não sente medo por pensar em mim?

- Não... Eu.. Sinto outra coisa.

Jeff me afasta do abraço, segurando os meus ombros, fazendo-me encarar os seus olhos azuis fixamente...

- O que você sente?

Sua voz era séria... Parecia que ele realmente queria saber o que eu pensava dele... Mas por todo esse tempo afastada de Jeff, a única coisa que percebi foi que eu o amava...

- Eu te amo, Jeff...

-----------Notas da autora:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


-----------
Notas da autora:

Ai gente... Morri.

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora