Esse foi um dos melhores sonos que já tive... Apenas fechei os olhos sobre o peito de Jeff e dormi tranquilamente, sentindo-me protegida e adorada por ele.
Já era madrugada quando fomos dormir, talvez estivesse quase amanhecendo, mas acordo horas depois com o barulho da televisão no noticiário.
Jeff havia saído de baixo de mim e eu nem havia acordado com isso, agora ele estava sentado no sofá de couro marrom ao canto da sala.
Mas noto algumas manchas de sangue espalhadas por lugares aleatórios em sua pele, ele não estava assim ontem...
- Você saiu durante a madrugada?
Olho para o relógio digital ao meu lado, já era mais de uma hora da tarde...
- Voltei a algumas horas. Algum problema?
Ele lança um olhar desafiador para mim, como se estivesse esperando eu falar que aquilo era errado...
- Bem, existem vários problemas nisso... Principalmente por você voltar sujo de sangue assim...
- E isso afeta você em quê? Nunca reclamou disso.
- Ah.. Você poderia esconder isso enquanto estamos aqui.
- Não, obrigado.
Os seus olhos voltam para a televisão após essa conversa sem resultado algum... Já estava convencida de que ele não iria mudar...
Começo a prestar atenção no noticiário da região, estava falando sobre pessoas desaparecidas e um assassinato recente que envolvia o tema.
" Cinco pessoas desapareceram próximas da praia de Malta. Foi investigado se algum corpo estava naquela região, mas presumiu-se que possam ser encontrados em meio a floresta. Ainda há esperanças de que seus corpos sejam achados com vida. "
- Eu acho que não tem muita esperança.
Lanço um olhar de repugnância para Jeff, o qual ele ignora facilmente.
A chuva ainda estava caindo lá fora, parecia que não iria parar tão cedo assim. As nuvens encobriam o céu e a janela estava entreaberta em minha direção.
- Você ainda não foi a praia daqui.
Volto a minha cabeça para Jeff.
- Não... Nunca tive a oportunidade com você grudado no meu pé.
- Olha só, quanta revolta... Mas você pode me agradecer depois por isso.
Quando eu finalmente estava melhorando, resolvi ir para o lago... Mas após isso, toda a desgraça havia acontecido.
- Quando eu sair daqui.. Podemos ir?
- Acha que eu perguntei só para puxar assunto? Óbvio que vamos.
- Mude de canal, você já viu a "sua" notícia na TV.
Jeff estende o controle, mas sem muita vontade em fazer isso.
- Ah, e me traga aquela jaqueta branca de moletom em cima da cadeira.
Jeff lança o controle no sofá e vai até a jaqueta, mas logo joga ela com força em meu rosto.
- Quer que eu faça suas unhas também?
Mostro o dedo do meio para ele, observando-o ir até o frigobar do quarto, abrindo a pequena porta e revelando estar lotado de cerveja...
- Meu Deus... Até aqui você estoca bebida!
- Quer uma?
- É claro.
Jeff aproxima-se de mim com uma garrafa na mão, abrindo com um estile em seu bolso. Ele se senta ao meu lado na cama e ficamos vendo por algumas horas um filme de ação que estava passando.
A porta do quarto é aberta tempo depois, com o médico sozinho atravessando-a.
E. - Boa tarde, Luna.
- Olá, doutor.
Lembro que as garrafas vazia de cerveja estavam ao lado da cômoda, mas quando encaro-as, não estavam mais ali.
E. - Este.. É o seu namorado?
Faço uma expressão de dúvida com a cabeça, mas olho para onde os olhos do doutor apontavam, o canto do sofá com Jeff usando uma máscara cirúrgica em seu rosto.
- Ah, sim. Este é o Jeff.
E. - A enfermeira se recusou a vir aqui por algum motivo, vocês tem alguma resposta?
- Bem.. acabamos brigando por ela me forçar a falar coisas que eram muito pessoais para mim.
E. - Hm, vou falar com ela sobre isso.
- Não é necessário, está tudo bem..
O doutor anda com uma prancheta em mãos, retirando do seu bolso alguns compridos.
E. - Mais dois dias e você irá poder ir para casa, querida.
Ele segura o copo de água e oferece para mim, em seguida tomo os comprimidos que ele ofereceu-me.
- Isso é ótimo!
E. - Mas... Nas circunstâncias atuais... Você levou um tiro, não acho que seria o mais adequado voltar para lá sozinha.
- Ela não está sozinha.
Jeff se levanta do sofá e fica em pé ao meu lado na cama.
E. - De qualquer forma, apenas se cuidem naquele lugar... Não quero ver essa garota se machucando gravemente outra vez.
Ethan sorri para mim, passando sua mão por meu ombro enfaixado.
E. - Amanhã irei voltar por esse mesmo horário, a comida será deixada na porta do quarto.
Aceno com a cabeça, concordando com o médico.
E. - E mais uma coisa... Esse sangue no seu corpo, rapaz.. Você se machucou?
- Tinta.
E. - Claro...
Ele sai pela porta, encostando-a sutilmente, mas com um olhar suspeito e alarmante para Jeff.
- Minha paciência está se esgotando com essas pessoas.
- Você mataria o único médico desse vilarejo?
- Não irei fazer isso apenas por sua causa.
- Isso me tranquiliza um pouco...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...