1 de 8, 1 de 8.... Isso não sai da minha cabeça. Ando com aquela folha bizarra em mãos, passando um tanto rápido entre as árvores... Estava acontecendo algo muito errado aqui.
Parecia tudo mais silencioso do que o normal. Os pássaros não cantavam mais, o vento estava congelante e o meu corpo dava pequenos tremores a cada passo.
Após alguns minutos andando em meio a névoa, nada parecia mudar, como se eu estivesse percorrendo o mesmo lugar a cada segundo.
Mas estreito os meus olhos ao ver algo branco próximo a uma das árvores adiante...
Ando lentamente até lá, parecendo ser mais uma folha estranha... Passo minha mão sobre a ela, arrancando-a do tronco.
Sempre obsevando... Sem olhos... Eu sei que isso significa alguma coisa, mas não consigo me lembrar do que seria.
Viro o verso da folha, mas agora a marcação havia mudado... Droga, tudo menos isso... 2 de 8.
Não, não! Essa era a segunda folha, então faltavam seis... Merda, aonde eu fui me meter? Que droga de páginas eram essas..?
Seguro as duas folhas em minha mão e continuo andando, talvez eu devesse voltar e torcer para Jeff me achar..? Mas eu já estava completamente perdida aqui.
Ou então... Poderia continuar andando até achar uma casa ou um vilarejo. Começo a escutar sons de água correndo, deveria ser um rio próximo.
Ando com as folhagens das árvores caindo sobre o chão, indo sem rumo por aquela floresta, esperando Jeff me encontrar.
Vejo um pequeno barranco de terra, ao aproximar-me dele observo o pequeno córrego de água passar entre as margens.
Mas.. Minha cabeça, começo a ficar um tanto atordoada... Volto para trás, ficando longe do barranco, mas quando viro-me para dar meia volta, havia alguém me encarando por de trás das árvores.
Meu corpo congela vendo aquela coisa humanoide observando-me sem mexer um músculo. Era ele, Jeff havia me dito e eu sabia que era ele.
Quanto mais eu olhava para Slender, mais a minha cabeça doía, como se xiados invadissem a minha mente e atordoassem a minha consciência.
Olho para o chão, o medo estava me consumindo, não sabia o que aquilo iria fazer comigo! Viro para frente e começo a correr para o lado oposto.
Não olhe para ele, não olhe para ele! Só conseguia pensar nisso. Eu preciso de Jeff, preciso sair daqui!!
Slender estava me perseguido e eu sabia disso. Mas essas folhas... Isso era algum jogo dele..? Eu deveria encontrar o resto..?
Talvez.. Muito talvez... Ele fosse embora quando eu juntasse todas elas, essa era a única esperança que eu tinha agora.
Não posso parar... Pois se eu desistir ele irá me pegar. Sinto algo escorrendo por meu rosto... Meu nariz estava sangrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...