Os minutos se passam... E logo transformam-se em horas... Eu estava na mesma posição ao chão, encolhida, com as lágrimas secas em meu rosto, acreditando que tudo aquilo era real.
Por que nós? Por que o meu pai? Já deveria ser mais de uma da madrugada... Eu não poderia ver as horas pois meu celular havia sido roubado, com certeza por Jeff, o assassino...
Eu deveria voltar à realidade, encarar tudo isso e transformar-me em uma adulta de vez. Sempre fui tão protegida por eles... E agora eu estava sozinha em meio a uma cabana na floresta, com um assassino junto a mim.
Essa cabana era minha! E ele a tomou de mim! Tomou tudo o que me restava... Eu precisava fugir daqui, precisava tentar pegar as chaves e fugir com o carro.
Levanto-me abruptamente com esse plano em mente, indo até a varanda do meu quarto e ficando à beira dela. Olho para baixo para confirmar a altura... Mas quando bato meus olhos ao chão de terra, Jeff estava ali.
Ele acena para mim vagarosamente, agora eu poderia ver com o que o seu moletom estava sujo... Sangue.
- Eu estava esperando você, coelhinha...
Gotas de chuva iniciam-se a cair no mesmo instante... Ele começa a rir ao ver a minha expressão de pânico no segundo andar...
- Você quer isto?
Do seu bolso ele retira as chaves do carro... Chacoalhando-as de modo atrativo para mim.
- É só você vir pegar...
Ele as coloca novamente em seu bolso, andando para o lado oposto da sacada, indo em direção ao carro que estava em frente a cabana, destrancando a sua porta...
Jeff entra no banco do motorista, girando a chave. Poderia sentir ele me encarando lá de baixo, era visível um enorme e sádico sorriso por baixo de seu capuz.
Vejo-o colocar o seu braço para fora da janela e acenar alegremente em minha direção enquanto controla o carro! Ele ainda buzina e vai em direção ao meio da floresta, saindo da estrada de terra e perdendo-se em meio às árvores...
- Estou perdida.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...