CAP. 29 - Culpa Infame

14.7K 1K 134
                                    

Meu corpo estava tremendo sobre a cama, eu poderia ver o céu ficando claro aos poucos... Já estava amanhecendo, ficamos a noite toda acordados...

Eu não sentia quase nada da minha cintura para baixo, meu cérebro não conseguia raciocinar direito. Jeff estava sentado na beira da cama, encarando-me silenciosamente...

Ele coloca suas mãos por seu rosto, como se estivesse preocupado com algo...

- Eu não posso evitar...

- Evitar o quê?

Logo ele me encara outra vez, mas sua expressão era tão séria que deixava-me assustada.

- Ferir você.

Ah... Jeff realmente havia sido extremamente brutal em algumas partes, mas sendo sincera, eu esperava até coisas piores dele...

- Jeff... Eu...

- Você irá se acostumar.

Sinto os meus olhos piscando devagar, o sono estava tão pesado junto com o cansaço em meu corpo...

- Vá dormir...

Jeff levanta-se e vai até a porta do quarto sem nenhuma roupa sobre o corpo, ainda não me acostumei com essa visão...

- Mas... Você não vai dormir também?

Pergunto um tanto confusa antes que ele saia, mas no mesmo instante ele gargalha, como se eu estivesse contando uma piada.

- Eu não durmo.

Escuto-o encostar a porta e tranca-la logo em seguida... Eu estava satisfeita e confusa ao mesmo tempo, parecia que eu tinha feito algo tão errado...

Mas foi uma das melhores sensações da minha vida, porém nunca pensei que seria com um assassino... Jeff. Isso me trás tanta culpa...

Fecho os meus olhos por alguns segundos e em seguida pego-me em meio a floresta outra vez...

....

Acho que eu corro não por estar fugindo de algo, apenas por gostar dessa sensação, sentindo a terra sobre os meus pés, sem nada que possa me impedir, livre.

Acho que eu corro não por estar fugindo de algo, apenas por gostar dessa sensação, sentindo a terra sobre os meus pés, sem nada que possa me impedir, livre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E como sempre, avisto o enorme lago ao longe, como se me chamasse... Mas agora não tinha a lua para me guiar, estava de dia.

De qualquer forma vou até ele, mas eu estava me sentindo estranha, não sabendo o que era...

Agora eu procurava por Jeff nas bordas do lago, parecia que não teria tantos motivos para se ter medo dele...

- Luna...

A voz vinha por trás de mim, viro-me rapidamente e Jeff estava vindo por trás das árvores, mas ele não parecia feliz em me ver.

Vejo-o retirar uma faca por trás de suas costas, andando lentamente em minha direção.

- Jeff..?

E ele corre até mim, praticamente pulando em minha direção com a sua lâmina em mãos. Coloco os meus braços contra o meu rosto, tentando me proteger, caindo ao chão...

....

Acordo quase pulando da cama, acho que Jeff nunca mudaria em meus pesadelos...

Ao mesmo tempo vinham alguns ruídos do primeiro andar. Olho para cima e vejo que está entardecendo novamente, eu havia dormido quase o dia todo!

Levanto-me um tanto dolorida e vou até a sacada, seguindo aquele barulho estranho... Mas quando abro as cortinas, haviam várias tábuas pregadas sobre ela, impedindo-me de abri-la.

- Mas que droga é essa?...

Falo testando o trinco, mas eu jamais conseguiria abrir aquilo sozinha. Testo a porta do quarto e estava trancada ainda como de costume... Eu realmente estava em cativeiro.

Os barulhos não paravam de vir, deixando-me cada vez mais apreensiva, parecendo ser móveis ou madeiras sendo arrastadas.

- No que eu fui me meter...

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora