Notas da autora:
Estou tão feliz por vocês estarem comigo novamente nesta história, o apoio que eu recebo de todos vocês é incrível e espero que aproveitem os novos capítulos, pois faço especialmente pensando nos meus leitores ^^
--------------
Luna:Afasto-me da porta, torcendo para ele não arrombá-la como fez com a da entrada... Meus soluços já estavam ecoando pelo quarto mesmo eu colocando as mãos sobre o meu rosto.
Meu pai era tudo o que eu tinha além de minha avó... E agora nós dois iremos morrer por causa de um maníaco...
Escuto um solavanco sobre a porta, com a maçaneta mexendo-se lentamente... Jeff estava tentando abri-la! Corro até ela e jogo todo o peso do meu corpo contra aquele pedaço grosso de madeira.
E ao lado da minha cabeça, uma faca atravessa a porta! Desencosto o meu corpo, correndo silenciosamente para o meio do quarto e pegando a cadeira de minha escrivaninha, colocando abaixo do trinco da porta.
Não era apenas uma faca que ele havia colocado, os golpes não paravam de aumentar, tendo várias lâminas sendo lançadas contra a madeira a qual ele ainda achava que eu estava...
Como ele poderia estar carregando tantas armas consigo??
- Venha aqui coelhinha... Ou está com medo?
Sua voz era calma e fria, a qual atravessava a barreira entre nós, enquanto retirava faca por faca...
- Não me mate! Por favor...
Sua risada começa a aumentar gradativamente, testando outra vez a maçaneta...
- Não, não... Não! Eu imploro!
Berro em meio ao meu choro, mas Jeff apenas ri mais alto. Entretanto ele para de tentar abrir a porta.
- O quê você acha de fazermos um jogo?
Um.. jogo? O que diabos ele estava falando??
- Vamos ver quanto tempo você aguenta aí dentro...
Escuto o barulho de algo sendo esfaqueado por trás da porta... Como se várias facadas estivessem sendo dadas simultaneamente em um pedaço de carne...
- Pai....
Ajoelho-me sobre o chão, encolhendo o meu corpo e socando o piso, implorando mentalmente para aquilo não estar acontecendo...
Eu não poderia ver nada em minha frente, os meus olhos já estavam totalmente embaçados pela água que escorria em meu rosto...
- Deus... Me ajude, por favor...
Sussurro ainda encolhida, passando as mãos por meu tórax e apertando os meus dentes... Tudo estava perdido.
Logo em seguida, escuto o seu corpo sendo arrastado lentamente pelo corredor enquanto o homem ria baixo após tê-lo finalizado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...