Notas da autora:
A voz do Jeff já está disponível em meu Instagram, caso tenham curiosidade, eu fiquei apaixonada. (Avisando novamente ^^)
creepy_m1l4dy ou no link do perfil.
--------
- Nem pense nisso...
- Você não pode me obrigar a estar viva...
Começo a chorar incessantemente enquanto estou ajoelhada sobre o chão ao lado do corpo de Antony, o qual implorava por ajuda a todo instante...
- Eu decido quando você morre.
- Não decide mais!
Aproximo ainda mais a faca do meu peito, mas Jeff pula sobre o meu corpo, tentando arrancar a lâmina de minhas mãos.
- ME SOLTE!!
- VOCÊ NÃO VAI FAZER ISSO SUA IDIOTA!
- VOCÊ NÃO DECIDE POR MIM!
Tento chutar Jeff, mas não tinha resultado algum em utilizar a força contra ele. Ele segura os meus pulsos com tanta força que me obrigo a largar a faca sobre o chão do quarto...
- Sempre terei o controle sobre você.
Jeff chuta as minhas pernas, fazendo-me cair ajoelhada no piso... Olho para as minhas mãos e estavam cortadas por tentar segurar aquela arma à força...
- Você tomou a decisão errada.
Jeff começa a rir enquanto brinca com a faca ensanguentada por seus dedos, segurando nos cabelos de Antony em seguida.
- Agora vou tortura-lo lentamente até a morte...
- Eu imploro... Por favor...
- Não adianta implorar para mim, querida.
- Não é para você que estou implorando...
- Seu Deus não irá poupar alma nenhuma hoje...
Encaro as réstias entrarem devagar sobre as dezenas de madeiras que bloqueavam a sacada do quarto...
Se aquela história por alguma razão for real... Se eu realmente nasci sobre a lua... Então eu imploro para poupar a alma desse homem inocente...
- Eu imploro para a lua...
O sorriso sarcástico no rosto de Jeff aumenta ainda mais com a minha frase... Ele não havia nem sequer cogitado em aceitar as minhas palavras naquela noite no lago...
Mas eu sentia que não eram apenas contos antigos... Havia algo a mais e eu precisava disso agora...
Observo-o gargalhar em minha frente enquanto ameaça passar sua faca pelo pescoço de Antony...
- Essa porra não exist..
Meus olhos arregalam ao ver as madeiras atrás de Jeff serem explodidas junto a porta, com uma enorme luz espalhando os destroços pelo quarto.
Jeff havia sido jogado contra a parede ao lado, fazendo a faca em sua mão cair sobre o chão... Agora ele estava encolhido no piso do quarto, atordoado com o impacto, sussurrando coisas que eu não entendia.
Eu não conseguia ver nada em minha frente, o brilho daquela luz era enorme, meus olhos estavam ficando praticamente cegos com aquilo...
As réstias diminuem lentamente... Procuro o corpo de Antony em meio ao chão, mas ele não se mexia mais.
- Antony...
Seguro em sua cabeça ensanguentada e não havia nenhuma resposta de seu corpo... Ele havia morrido sem nenhum ferimento a mais sobre sua pele.
Sua alma teria sido poupada de forma rápida... Então era realmente real... Como eu era grata por aquilo de uma forma inimaginável...
Olho para Jeff novamente ainda ao chão, ele não havia se levantado, deixando-me ansiosa...
- Jeff?..
Ele expõe o seu corpo de joelhos no piso, com uma enorme tábua de madeira que cruzava o seu tórax ao meio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...