CAP. 28 - Brutalidade Excitante

16.2K 1.1K 436
                                    

Olho um tanto incrédula para Jeff acima de mim... Jamais pensaria que ele poderia fazer uma proposta do tipo.

Seria tão ruim assim...? Se fosse de uma pessoa "normal" ainda assim seria problemático, mas vindo de um assassino em série parecia ser algo ainda pior...

Eu realmente teria escolha? Talvez se eu não aceitasse poderia acabar morrendo realmente como uma forma de vingança...

- Eu aceit....

Jeff segura em meus cabelos, jogando-me contra a cama e ficando sobre mim, colocando sua mão em meio ao meu decote e rasgando a camisola do meu corpo...

- Mas...

- Foda-se as preliminares, quero apenas te comer até não aguentar mais.

Deus, sinto-me totalmente ferrada, ele realmente estava muito necessitado... E eu com certeza estava perdida com aquela situação, totalmente submissa a ele.

Eu nem sequer estava usando sutiã... Jeff encara a minha calcinha, colocando seus dedos na lateral dela e rasgando-a também....

Em seguida ele coloca sua mão sobre o meu pescoço, apertando-o com um tanto de força enquanto passa o seu pau por minha intimidade...

- Pervertida... Já estava toda molhada...

Ele fala enquanto desliza o seu membro, deixando-o totalmente molhado...

- Jeff... Eu..

Mas quando fui tentar falar já era tarde demais... Jeff coloca o seu pau brutalmente dentro de mim, sentia como se estivesse rasgando-me inteira...

Vejo o seu membro encher de sangue em volta enquanto ele retirava e colocava, fazendo-o encarar-me com um sorriso enorme em seu rosto...

- Isso vai ser mais inesquecível ainda...

Sua face aproxima-se da minha, dando-me outro beijo desesperado enquanto estoca o seu pau em mim sem cessar...

No início eu sentia uma dor incomodativa, mas após isso a minha cabeça mergulhava em puro êxtase... Não conseguia mais conter os meus gemidos, mesmo com sua língua em minha boca, aquilo apenas me excitava cada vez mais...

Jeff parecia gostar de ver o sangue que saia de mim, dando algumas risadas enquanto socava cada vez mais rápido o seu membro em mim...

Deus... Ele estava indo muito rápido... Sinto suas mãos subindo do meu pescoço até o meu rosto, dando pequenos tapas em minha face...

Sua boca deslizava até os meus seios, fazendo-me soltar um enorme gemido quando ele morde fortemente a ponta de um deles...

Seus dedos descem por todo o meu corpo, consigo senti-los encostarem em minha intimidade, massageando freneticamente o meu clitóris...

- J-Jeff.....

Meus gemidos começam a virar praticamente gritos de tesão enquanto sinto o meu corpo gozando sobre o seu membro, mas Jeff ainda não para...

Seguro em seus cabelos negros e úmidos enquanto ele brinca com os meus seios... Continuo gozando em meio ao seu toque e com o seu pau pulsando e entrando em mim sadicamente...

Aquilo estava preenchendo-me totalmente... E estava tão apertado... Era a melhor sensação de toda a minha vida...

Jeff sobe o seu rosto até o meu, lambendo toda a minha face, passando sua língua por meu lábios e encaixando sua boca na minha... Meu corpo já estava tremendo...

Sentir sua língua quente invadindo toda a minha boca deixava-me flutuando naquela cama... Deus... Ele mordia todo o meu pescoço, parecendo até mesmo que iria arrancar pedaços...

Mas subitamente sinto seu pau pulsar mais ainda dentro de mim, liberando um líquido que faz o meu corpo contorcer-se abaixo dele... Aquilo apenas apertava-me mais ainda...

Quando penso que Jeff iria parar, ele apenas continua forçando seu membro em minha intimidade, parecendo até mesmo mais duro do que antes, fazendo-me gozar outra vez enquanto ele aperta o meu pescoço com deleite...

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora