CAP. 8 - Pesadelos Reais

13.8K 1.1K 494
                                    

Eu e meu pai nos encaramos e logo observamos Jeff em nossa frente, o qual não mexia um músculo sequer, parecendo nos olhar friamente...

E. - Jeff... Posso perguntar o que você quer?

A voz de Ethan estava um tanto trêmula, mas ao menos ele estava falando, pois eu teria certeza de que se abrisse a boca, não iria sair nenhuma frase.

- Água...

Água? Ele bateu em nossa porta quase meia noite, pedindo por água?? Só eu quem estava vendo que isso não era normal?

E. - Tudo bem... Espere aqui e trarei um copo para você.

Ethan segura em meu pulso, puxando-me junto a ele e encostando a porta de entrada, deixando Jeff do lado de fora...

E. - Ok Luna, ele com certeza não quer água, então temos que dar um jeito de sair daqui ou esperarmos até amanhã juntos em algum quarto.

Estávamos em meio a cozinha, meus olhos já deveriam ter entrado em pânico ao ouvir aquilo do meu pai... Era uma situação a qual eu jamais estaria pronta para enfrentar.

Vejo-o pegar uma faca enorme de uma das gavetas e colocar em seu cinto, segurando em meu pulso outra vez e levando-me em direção ao meu quarto no segundo andar...

Quando saímos da cozinha, escutamos um estrondo em meio a sala... A porta muito provavelmente havia sido arrombada.

E. - Vá para o quarto, agora!!

Meu pai berrou antes de subir as escadas... Eu não poderia deixá-lo ali com aquele maluco!

- Não! Você vem comigo!

E. - Estarei logo atrás de você!

Subo as escadas e ao mesmo tempo tento ver se Ethan estava atrás de mim... Conseguimos chegar ao segundo andar juntos, correndo até o quarto ao final do corredor.

Quando faço menção em abrir a porta, o homem encapuzado aparece no começo do corredor, em pé ao lado das escadas.

Abro a porta rapidamente, lágrimas já estavam rolando pelo meu rosto, o desespero já havia consumido todo o meu corpo...

- Vamos pai!

Quando Ethan dá um passo para frente, vejo o seu corpo ficar imóvel, paralisado...

Uma faca havia atravessado o seu peito, o homem de rosto oculto ainda estava no início do corredor, mas com apenas um arremesso ele havia passado a arma por seu corpo!

E. - Luna.....

Meu pai ajoelha-se ao chão, com algumas lágrimas escorrendo em sua face... E agora eu estava em prantos ao ver seu corpo enfraquecer...

E. - Entre... No quarto... Fuja.....

Eu não poderia deixá-lo morrer no meio do corredor! Mas ao encarar Jeff outra vez, ele começa a andar em minha direção.

Solto um pequeno grito e fecho a porta, trancando-a no mesmo instante, torcendo para aquilo ser um dos meus pesadelos...

Solto um pequeno grito e fecho a porta, trancando-a no mesmo instante, torcendo para aquilo ser um dos meus pesadelos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora