CAP. 88 - Inferno

7.1K 638 145
                                    

Jeff :

Vou esfaquear esse gordo até a morte se ele der mais um passo!! Slender realmente acha que mandar um idiota pal mandado vai resolver as coisas?

Masky talvez seja um dos piores discípulos que ele já tiverá e é isso o que Slender envia? Ridículo.

Ou então...

- LUNA!!

Quando olho para trás para observar Luna outra vez, Hoodie salta de baixo da cama e segura o seu pescoço, fazendo-a gritar.

M. - Achou que estávamos sozinhos...?

- NÃO IMPORTA QUANTOS! TODOS VOCÊS IRÃO MORRER!!

Como esse merda estava escondido ali a porra do tempo todo?!? Não importa, esses dois são apenas lixo!

M. - Tente e a garota morre.

Havia uma faca sendo forçada em seu pescoço por Hoodie, com seu moletom amarelo e máscara negra sobre a sua face com os fatídicos olhos e sorriso vermelhos, costurados no tecido preto. Covardes, nem se quer mostram o rosto.

 Covardes, nem se quer mostram o rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- HOJE NÃO!

Pego a pistola que estava em meu bolso de trás, por algum motivo eu sabia que precisaria dela hoje.

Atiro no ombro de Luna, mas ao mesmo tempo acerta o coração de Hoodie e os dois caem sobre o chão.

Masky avança sobre mim, fazendo a arma cair e rodar no chão, mas seguro o seu pescoço e soco a sua máscara mesmo com ele tentando impedir.

Slender realmente ficou irritado depois de ter um de seus tentáculos cortados como folha de papel... Mas ao menos serviu como distração para tirar Luna daquele túnel úmido.

Aquela porra de esgoto... Eu sabia que era ali aonde Slender abatia a maior parte de suas vítimas! Sempre atraídas para aquele lugar, querendo descobrir o que tem no final do túnel... Mas fazer isso com Luna na minha presença?!? Reviveu a pior parte do meu ser.

Aquele maldito túnel de esgoto...

Estiles, navalhas, a situação estava ao meu favor agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estiles, navalhas, a situação estava ao meu favor agora. Masky não tinha nenhuma arma em mãos e Hoodie estava apagado no chão.

Enfio um estilete pequeno em sua barriga, atravessando a sua jaqueta marrom, fazendo o sangue jorrar em minhas mãos.

- Vocês dois são patéticos.

Levanto e vou correndo em direção a Luna que estava sentada no canto do quarto sujo, gemendo de dor.

- Calma, isso não vai matar você.

Pego um pedaço do lençol velho que estava sobre a cama enferrujada e corto uma faixa com a navalha em minhas mãos.

- Vou apertar isso em seu braço, vai doer...

Faço um nó forte para o sangramento estancar, não poderia sentir empatia por ela agora ou então seria pior.

- Você atirou em mim!!

- Eu salvei você, seja mais agradecida.

- Quase me matando!!

Reviro os olhos não suportando essas reclamações idiotas vindas de sua boca.

- AGRADEÇA POR ESTAR VIVA!

Ajudo-a a se levantar e vou até as folhas que haviam caído no chão, juntando-as o mais rápido possível.

- Nós conseguimos...

- Precisamos queima-las.

Seguro em sua mão logo em seguida e a puxo para o primeiro andar rapidamente, mesmo entre suas reclamações de dor.

- Mas e aqueles dois lá em cima?!?

- Vão morrer queimados.

Como Hoodie conseguiu ser tão furtivo fugindo até mesmo dos meus ouvidos? Merda, isso não importa agora, estarão realmente mortos em breve.

Saímos daquela construção deplorável e retiro o isqueiro da minha cintura, com as folhas ainda em minhas mãos.

- Você não teve culpa, Luna. Slender quem trouxe você para cá desde o início.

Isso já estava mais do que óbvio, manipulando a sua mente para ir até a floresta, causando aflição, dor e desespero... Se Jack não estivesse naquele parque... Droga.

Acendo o isqueiro e coloco na ponta das folhas, xiados fortes começam a ser emitidos das árvores...

Luna se ajoelha sobre o chão, colocando suas mãos na cabeça, apertando os seus olhos com o seu nariz sangrando fortemente.

- ISSO VAI ACABAR!! AGUENTE FIRME.

Talvez, por segurança, eu deveria ter decapitado aqueles dois lá dentro, assim como fiz com Liu algumas horas atrás, agora era ele quem estava em minha cova.

Jogo as folhas incineradas pela metade dentro da casa, pegando fogo imediatamente nas madeiras secas da construção.

Luna já estava deitada e apagada sobre a grama, mas as páginas estavam sendo totalmente desintegradas... Isso nos traria paz por um bom tempo.

Olho para a janela do segundo andar sendo incendiada... Slender estava ali, encarando-me com seu ódio contido. Queria que ele queimasse junto com todo o resto.

Logo a casa desmorona e tudo se esvai de uma só vez entre as cinzas... Fumaça, calor... Seguro Luna em meus braços enquanto ela tenta abrir os olhos novamente...

- Acabou, coelhinha.

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora