CAP. 11 - Passo à Frente

13.7K 1.1K 223
                                    

Droga! Como isso é possível? Ele sempre estaria um passo à frente?? Não, não posso deixar isso acontecer!

Ele tirou de mim o meu único objeto de fuga, agora se eu fosse sair daqui andando iriam demorar horas até chegar ao vilarejo se eu não me perdesse... Podendo se transformar em dias em meio a floresta...

Pense, pense Luna! Ele simplesmente saiu igual um louco dirigido o carro... Mas, agora eu estou sozinha aqui! Isso, eu posso descer até lá embaixo e tentar trancar toda a casa por fora.

Mas a porta principal está dilacerada... E eu não tenho tanto tempo assim para achar algo que substitua aquilo... Se eu for ficar aqui em cima por um tempo, vou precisar de comida!

Isso, ao menos a comida eu vou conseguir pegar se eu descer até a cozinha e trazer para o meu frigobar, o qual só tinha duas barrinhas e uma garrafa de refrigerante... Não daria nem para um dia o que eu possuía...

Respire fundo e seja rápida... Ele pode voltar a qualquer instante. Retiro a cadeira da porta e destranco silenciosamente...

O corredor... Estava sujo de sangue ao chão... Com os rastros até a escadaria, uma verdadeira cena de terror...

 Com os rastros até a escadaria, uma verdadeira cena de terror

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Só por pensar que era o meu pai quem estava ali... Minhas pernas ficam bambas por olhar todo aquele sangue em frente a porta...

Ando tentando não encarar toda aquela cena aos meus pés, indo em direção a escadaria... Fecho os meus olhos e respiro fundo, coloco minha cabeça no primeiro andar para ver se havia algum sinal de Jeff...

Visivelmente estava vazio. Desço as escadas tentando não fazer barulho algum, passo pela sala, a qual estava com as portas principais jogadas ao chão...

Como ele destroçou elas apenas com o peso do seu corpo? Ele não era tão robusto assim...

Vou até a cozinha, alguns armários já estavam abertos... Nossos mantimentos estavam revirados por eles, mas consigo pegar uma sacola e recuperar o que ainda estava ali.

Abro a geladeira, pego os restos da comida que sobrou do almoço anterior e outras que já estavam praticamente prontas...

Fecho a sacola e ando até a sala... Mas quando olho para a porta de entrada, o seu vulto estava ali...

Eu queria desmaiar naquele instante, meu sangue apenas congelou ao ver Jeff encarando-me friamente, apenas esperando eu sair da cozinha.

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora