- ... O que você vai fazer?
Sua mão desliza por meus cabelos, descendo para o meu pescoço, passando seus dedos lentamente por minha jugular.
- O que você acha?
Os beijos não paravam... Não podíamos nos comunicar, mas provavelmente estávamos pensando na mesma coisa...
Jeff arranca a coberta de cima de mim, deixando os meus seios expostos, junto da minha calcinha, sendo a única peça de roupa que eu usava naquela cama...
Ele agacha o seu corpo mais para baixo, curvando a sua coluna e passando o seu braço por minhas costas, puxando-me mais para perto dele... Seu rosto estava quase entre os meus seios...
Logo Jeff passa sua língua lentamente por meu seio direito, encostando sua mão no esquerdo, apertando-o...
- .. Você.. Realmente acha uma boa ideia..?
Uma pergunta sem resposta, pois seus lábios estavam ocupados chupando os meus dois mamilos de uma vez com suas mãos juntando os meus seios... Sua língua esguiavasse lentamente sobre suas pontas...
Logo os seus dentes mordiscavam-os devagar, mas com sua força aumentando, fazendo-me soltar alguns gemidos, os quais eu segurava a algum tempo...
- ... E.. Se alguém entrar aqui..?
Jeff retira os seus lábios dos meus seios, agora seus olhos azuis prateados estavam encarando-me com um leve sorriso nos lábios.
- Então irá morrer.
Jeff apoia o seu joelho sobre a cama, posicionando-se em cima de mim, fazendo eu encostar a minha cabeça no travesseiro.
- Você sempre resolve os seus problemas matando as pessoas?
Seu sorriso malicioso aumenta mais ainda em sua face pálida, sua cicatriz estava sangrando novamente.
- Claro.
Jeff despeja outro beijo sobre mim, mas agora eu sentia o sangue roçar em minhas bochechas... Suas mãos prendem as minhas por alguns instantes ao lado do meu corpo.
- Mas nós podemos resolver os nossos problemas de outro jeito...
Agora seus dedos passam por minha calcinha simples de renda, logo a rasgando dos lados e jogando-a sobre o chão...
Escuto o barulho do seu zíper abrir, conseguindo apenas ver a silhueta do seu membro encostando em minha intimidade...
Isso já fazia tanto tempo... Não imaginava que iríamos fazer isso outra vez na cama de um hospital.
Não tenho mais tempo de pensar e seu pau penetra-me quase inteiramente, fazendo-me colocar minha mão sobre a boca...
- Vamos ver até quando você consegue segurar os seus gemidos.
Jeff começa a mover sua cintura lentamente, aquilo me preenchia quase totalmente... Mordia os meus lábios com o calor subindo por meu corpo...
Prendo as minhas pernas por suas costas, sentindo os seus movimentos se intensificarem cada vez mais...
Passo minhas mãos por trás de seu pescoço, puxando seus lábios para outro beijo, mas com a intenção de abafar os meus gemidos...
A chuva que caia lá fora não seria o suficiente para disfarçar o barulho que fazíamos no quarto... A cama tremia com a estocadas fortes de Jeff em minha intimidade...
Sinto o seu líquido me preenchendo lentamente, com os espasmos que percorriam todo o meu corpo junto ao seu membro pulsante ainda dentro de mim...
Quando penso que finalmente acabou, Jeff encara-me em ironia ao meu rosto cansado, começando a se mover mesmo com o seu gozo espremendo e lubrificando o seu membro...
Sentia aquilo escorrer para fora com cada novo movimento que ele intensificava dentro de mim... Meus olhos estavam revirando ao sentir o meu corpo também chegar ao clímax...
Até quando ele iria aguentar fazer isso aqui..? Eu não conhecia os seu limites...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...