CAP. 36 - Armas Escondidas

12.3K 819 263
                                    

Jeff: 

Observo-a ofegar entre os lençóis do meu quarto enquanto acendo um cigarro na beira da cama.

- Espero que tenha aprendido. 

- Também espero...

Tão inocente para achar que eu realmente tenho um motivo para transar com ela... Este não é o meu foco aqui, apenas... Um dos melhores passa tempos que já tive. 

- Vá dormir... 

Falo enquanto a encaro fechar os olhos, esperando pacientemente Luna pegar no sono. Minha mente não deixava-me em paz, sussurrando que eu poderia matá-la a qualquer instante, mas eu tentava me controlar ao máximo aqui...

Por quê...? Ah, acho que já tentei explicar isso antes para ela, mas era algo impossível de entender. Eu não queria me envolver com nada e nem ninguém! Porém aquilo parecia uma armadilha para mim...

Observo seus lábios um tanto cortados enquanto cai em sono profundo... A parte mais difícil foi me segurar para não fazer cicatrizes em sua face, não... Não iria cometer o mesmo erro duas vezes... O que aconteceu com Nina não iria se realizar com Luna.

Grande ideia Jeff... Deixar uma garota igual a você, um plano tão imbecil que parecia dar certo, mas apenas a transformei no monstro que eu sou... Por isso tive que matá-la em seguida, não tive outra opção. Sua vida já havia se tornado uma obsessão por mim. 

Penso em todos os minutos se não deveria tê-la matado naquela noite em que invadi a minha cabana... Mas como eu poderia se eu a via na floresta fugir de mim e logo em seguida apenas desaparecia como um fantasma imbecil! Não, havia algo de errado com essa garota e eu iria descobrir...

Levanto e a seguro em meus braços, essa coisa não iria ficar na minha cama. Seu sono era tão pesado que ela nem se quer mexia-se... Será que peguei muito pesado? Foda-se, esse sou eu.

Não vou controlar a minha verdadeira natureza perto dessa mulher... Se o destino for tão insano assim, ela irá gostar de mim por quem eu sou, nada de fingimentos aqui. 

Coloco-a em seu colchão e fico remoendo quando o segundo andar era o meu quarto... Sempre achei esse teto de vidro tão foda, mas já que essa praga pegou ele, então iriamos dividir as vezes... 

Desço até a cozinha e ergo o tapete perto da mesa, desbloqueando uma passagem para o porão no piso. Após trancar toda a casa, essa era a única saída, foi melhor assim... Luna não poderia fugir de mim, não queria ter que matá-la tão cedo. 

Foi por um tris que não abriram esse lugar antes, ou então iam sair berrando pela floresta ao ver todos esses ossos no chão. Vou até o balcão no canto do porão, estava tudo escuro, mas eu não preciso da luz para ver algo aqui. 

Todas as minhas armas... Cuidava delas como se fossem o meu único e precioso troféu. Coloco cinco facas diferentes em minhas vestes, ah... Era tão difícil não subir lá em cima e torturar aquela mulher... Mas rasga-la internamente era ainda melhor.

Vamos lá, está na hora do melhor trabalho do mundo!

Vamos lá, está na hora do melhor trabalho do mundo!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora