CAP. 95 - Palavras Fugitivas

6.7K 615 79
                                    

Os dias se passavam lentamente, Jeff mantinha os olhos grudados em mim quase o tempo todo... Me causava calafrios.

- Ah.. Essa comida é meio ruim.

Falo enquanto enrolo um pedaço de repolho musgoso no garfo.

- Pior que a minha?

- Bem... Talvez seja um pouco pior que a sua.

- Impressionante, o que difere a minha comida disso?

- Que alguém que eu amo fez.

Engulo em seco aquela comida enjoativa, arroz frio e pedaço de torrada mole..

Quando percebo a mão de Jeff estava sobre a minha, seus olhos me encaram seriamente, mas eu não sabia o motivo dessa sua expressão.

- Você me ama?

- Eu.... Olha..

Sinto o meu corpo congelar ao ter dito aquilo sem nem sequer processar as palavras que haviam saído de minha boca.

- Talvez... Não seja o melhor momento... Desculpe..

Desvencilho a sua mão da minha, pegando o garfo outra vez e tentando continuar a refeição...

- Vou buscar uma comida melhor para você.

- O quê..? Não, não precisa, sério!

- Me agradeça depois.

Jeff estava apoiado na beirada da janela, logo caindo para baixo e sumindo completamente... Conseguia ouvir seus passos correndo no chão.

- Aí meu Deus... O que eu fui falar... Nem sei se isso é verdade!

E poderia muito bem ser... Mas não pensei que em apenas quatro meses eu poderia amar alguém... Ainda mais alguém como ele!

Droga! Minha razão deve ter sido quebrada com aquela bala atravessando o meu ombro... Amar Jeff...

Mesmo que eu sentisse isso... Ele jamais iria poder entender tal sentimento talvez...

Eu poderia sofrer ainda mais por ser tão submissa a ele, sabendo das coisas que ele faz e do que é capaz. Eu estaria segura por entregar o meu coração a um assassino?

Minutos se passam e minha cabeça fica quente com tantos pensamentos absurdos e intrusos, um pior do que o outro, dizendo o que fazer e o que não fazer.

Mas um cheiro maravilhoso começa a matar essas ideias intrusivas... Olho para a janela e Jeff estava entrando com uma caixa de pizza em sua mão.

- Como você conseguiu isso?

- Fui até a cidade.

- Em meia hora??

- Quando eu quero pegar algo, ninguém me segura.

Ele coloca a pizza sobre a cômoda ao meu lado, abrindo a caixa, tendo quatro sabores diferentes.

- Nossa.. Você escolheu tantos.

- Ah, eu não escolhi, peguei essa caixa aqui na surpresa.

- Você roubou...

- Cala a boca e coma.

Pego uma fatia e começo a degustar aquele sabor incrível de comida "de verdade"...

- Isso.. Está maravilhoso! Muito obrigado.

- Melhor você se alimentar bem antes de sairmos daqui.

- Como você sabe que vou sair?

- Ouvi aqueles idiotas lá em baixo falando que você já poderia receber alta.

- Uma ótima notícia, mas por que não me contou antes?

- Sei lá... Gosto de suspense.

- Claro que gosta...

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora