Notas da autora:
Death of An Executioner - Pierce The Veil
Sempre quis encaixar essa música na história, desde que comecei, mas nunca soube como fazer isso, porém sabia que teria de ser especial... Ela fala sobre a lua de sangue, que já estava listada no roteiro que imaginava.
Estamos cada vez mais nos aproximando do final da história... Mas fico tão feliz por ter dado certo e agradado a maioria de vocês de tal modo, obrigada. Obrigada pelos comentários, votos e leituras, além das pessoas que divulgam por fora, só tenho a agradecer.
Agradecer por sempre me motivarem pedindo por mais e mais, tecendo suas opiniões e piadas, não sabem o quanto me motivam!
--------
Jeff:
A imagem daquela coisa anda até o final da estrada lentamente, arrastando sua capa branca pelo chão e sumindo da minha visão.
Encaro Luna em meus braços, esperando um milagre acontecer para tê-la outra vez ao meu lado...
Mas então, a noite começa a ficar mais bizarra do que já estava... As nuvens tornam-se mais finas no céu, entretanto ainda chovia.
Meus olhos se voltam para a lua no céu, um frio passa pela minha espinha ao encarar sua cor mudando aos poucos.
O branco mescla com o vermelho, que toma conta de todo o seu círculo, ficando cada vez mais intenso no céu...
Ela renasceria sobre esta lua de sangue? Não acho que seria bom... Sentia algo errado aqui.
A luz branca que antes era emitida, brilhante e prateada, tornou-se vermelha entre as nuvens do breu noturno...
E então, as gotas que escorriam por nossos corpos em meio a rodovia escura, tornaram-se vermelhas junto a lua...
Em seu rosto, os chuviscos tornavam-se quase vinho, deslizando por seus cabelos, encharcando-o dessa cor.
A curiosidade estava me matando, até colocar um pouco da chuva vermelha em meus lábios, saciando a minha ansiedade em saber se era realmente o que eu pensava.
- Sangue...
As nuvens estavam carregadas de sangue... Isso era surreal, mas ao mesmo tempo parecia um desejo realizado em meu cérebro.
Ver todo aquele sangue nos cobrindo... Como eu amava isso, amava sangue... Era louco e sádico por ele.
- Está na hora de acordar, querida...
Já havia percebido que sua respiração havia voltado lentamente, mas seus olhos ainda não estavam abertos. Queria vê-la completamente "viva".
Então com um suspiro alto, ela revive em meus braços, com a lua tornando o seu brilho mais vermelho ainda sobre nós.
Luna aperta fortemente as minhas costas, como se estivesse afogando-se e saindo de um mar escuro.
Mas os seus olhos... Os quais eram tão azuis e limpos, agora não estavam mais doces e inocentes.
Vermelhos, assim como tudo em minha volta, assim como tudo o que eu enchergava com o ódio... Olhos em pupilas avermelhadas.
- Pensei que nunca mais iria vê-la viva...
---------
Luna:
Em minha face sentia respingos deslizarem, mesmo com os meus olhos fechados...
Ainda sentia uma dor amargurada em meu peito e em meu estômago... Mas não eram tão fortes quanto antes.
Minha respiração estava aflita ao abrir os olhos e ver Jeff acima de mim, olhando-me com um enorme sorriso em seus lábios cortados e grossos...
Mas então percebo, ao olhar para o céu, que a lua estava vermelha, a chuva era da mesma cor, deixando os nossos corpos encharcados por aquela chuva bizarra...
- Pensei que nunca mais iria vê-la viva...
- ...E-eu morri?
Falo ainda recuperando a minha consciência, com a mente completamente confusa entre alguns fatos que pareciam absurdos.
- Talvez não.
Deslizo minha mão por seu pescoço, enquanto Jeff passa sua mão por minha bochecha, retirando os respingos que caiam em mim...
- Como isso é possível, Jeff?
E então ele me beija desesperadamente, como se o mundo fosse acabar, puxando-me fortemente para os seus lábios, não havia como reagir.
- Você está tão linda...
- Devo estar acabada...
Ele coloca seu dedo sobre os meus lábios, calando-me em seguida.
- Ver você assim... Coberta de sangue em meus braços... Seus olhos...
Me ver coberta de sangue o agradava..? Isso era algum tipo de fetiche de sua parte?
- Ah, estou tão confusa...
- Teremos muito tempo juntos para esclarecer as coisas, querida...
O tempo que teríamos juntos... Ainda não saberia dizer quanto era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...