CAP. 47 - Restrições Quebradas

10.6K 805 110
                                    

Jeff deita ao meu lado após tirar a bandeja de cima de minhas pernas e colocar em uma estante próxima da porta.

- Vamos assistir um filme?

Estava indo tudo tão bem... Encolho o meu corpo entre as cobertas e faço um sinal de não com a cabeça.

- Não seja tão medrosa, eu estou aqui com você.

- Não é do filme que eu tenho medo...

Falo puxando o lençol sobre o meu rosto e me escondendo por baixo dele... Jeff faz a mesma coisa e fico encarando os seus olhos azuis entre as cobertas.

- Tem medo do que então?

- Nada...

- Então podemos assistir...

Ele retira a coberta de cima de nós, deixando nossos corpos expostos sobre a cama, colocando seu braço sobre os meus ombros, ficando colado em mim.

O filme logo começa e continuo com aquela sensação desconfortável com as primeiras cenas de morte...

- Como você consegue fazer isso...?

- Isso o quê?

- Matar..

Jeff começa a gargalhar, apertando ainda mais o meu corpo junto ao dele...

- Morrer é algo necessário, eu apenas dou uma ajudinha no processo.

- Quando você disse que já estava morto... Como isso aconteceu?

- Eu não disse que já estava morto, só que nem sequer estava vivo...

Faço uma expressão de dúvida para ele, isso não fazia sentido algum!

- Isso não faz sent....

Jeff coloca o seu dedo em meus lábios, não deixando eu terminar a frase...

- Shhh... Vamos ver o filme.

Mas ele não retira o seu dedo de minha boca, esfregando lentamente por meus lábios, fazendo menção em colocá-lo por dentro...

Eu encarava as cenas do filme que não deixavam a minha mente em paz... Não sabia que tipo de monstro aquele bicho era, mas estava em um lago raso com uma mulher apoiada em seu colo, a qual ele parecia quase partir ao meio cada vez que fodia...

Quando percebo já estava sentindo dois dedos de Jeff passarem entre a minha língua, fazendo-me chupa-los lentamente...

- Você precisa tomar um banho...

Tento fazer um gesto dizendo não com a minha cabeça enquanto seguro sua mão para tentar respondê-lo.

- Eu não preciso...

- Mas você está quente... Bem aqui...

Ele diz passando sua mão que estava em minha boca sobre minha intimidade, fazendo-me soltar alguns gemidos apenas com o seu toque...

- Não podemos...

Mas Jeff ignora e levanta-se da cama, segurando-me em seu colo e me levando até o banheiro do quarto...

Ele me coloca em pé sobre o azulejo do box, ligando uma água morna sobre mim. Me seguro nas paredes com medo de forçar os pés no chão depois de tanto tempo deitada...

Quando olho para Jeff novamente ele estava sem seu moletom, retirando suas calças e entrando no box...

- Vou te ajudar a tomar banho.

Acho que ajudar não era exatamente o que ele queria... Pelo menos não era o que o volume em suas calças significava.

Seu membro já estava totalmente rígido em minha frente... Jeff segura sobre minha cintura, fazendo-me segurar em seus braços como apoio.

Observo-o pegar o sabonete no suporte da parede, passando sobre o meu pescoço, descendo até os meus seios...

Jeff não estava só esfregando, mas seus dedos apertavam os meus seios, massageando suas pontas enquanto passava o sabonete por eles... Eu não poderia deixar de soltar alguns gemidos com essa sensação...

Mas suas mãos descem por minha barriga, passando levemente pela cicatriz da cirurgia, até deixar o sabão escorregar até a minha intimidade...

- E-eu não sei se.. Aguento isso, Jeff...

Mas seus dedos já acariciavam aquela região...

- Apenas segure-se em mim, coelhinha...

Não passaram-se nem cinco minutos e eu já estava com o corpo trêmulo agarrando o seu peito, prestes a gozar por seus dedos... Jeff sabia tão bem o que estava fazendo com suas mãos...

- E-eu vou gozar..!

Falo enquanto encosto minha cabeça em seu peito, estava com medo por sentir meu corpo retrair-se e forçar o líquido para fora...

Mas Jeff segura em minha bunda, colocando-me contra a parede e erguendo o meu corpo em seu colo, fazendo-me colocar as pernas em volta da sua cintura enquanto ele invade o meu interior com todo o seu membro.

- Você está louco!!

Falo entre os gemidos enquanto ele força seu pau dentro de mim sobre a parede...

- Eu não aguento, porra...!

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora