CAP. 15 - Banho Sujo

14.5K 1K 264
                                    

A água começa a esquentar em meus dedos, retiro minhas roupas e entro em baixo do chuveiro. O som da água caindo sobre o azulejo confundia-se com a chuva ao lado de fora.

Coloco minhas mãos lentamente sobre o pescoço, sentindo o sangue ir embora lentamente, assim como nos cortes deferidos em minha face.

Fecho meus olhos e resolvo lavar meus cabelos, tentando acalmar a minha cabeça... Eu não poderia saber o que eram lágrimas ou gotas do chuveiro... Tudo confundia-se naquele instante.

Não queria abrir os olhos, não queria voltar à realidade, se é que aquela realmente fosse ela. Seria muito egocentrismo de minha parte não querer mais viver após isso...?

Eu não estava conseguindo vencer aquela dor de perder as pessoas que eu mais amava em tão pouco tempo. E além disso... Poder morrer a qualquer instante por um assassino frio...

Começo a pensar nos motivos pelo qual eu não havia morrido a alguns minutos atrás naquele corredor... Jeff apenas cortou minha pele, mas não ceifou a minha vida.

Será que foi pela maneira como reagi a sua face mutilada? Ou ele apenas queria me ver sofrer aos poucos, trancando-me aqui... Ele era louco, isso já ficou óbvio.

Passo as palmas de minhas mãos sobre meus olhos, abrindo-os devagar após terminar o meu banho. Sobre a porta do banheiro havia alguém me encarando mortalmente...

As luzes do banheiro apagam-se, ficando apenas a sombra do homem em frente à porta. Pego a toalha ao meu lado, colocando-a sobre o meu corpo... Eu já estava em pânico.

Recuo para o canto do box de vidro, rezando para Jeff ir embora e não me matar em meio ao banheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Recuo para o canto do box de vidro, rezando para Jeff ir embora e não me matar em meio ao banheiro...

Ele não mexia um músculo se quer... Vejo-o mover o seu rosto para o lado, entortando sua cabeça em minha direção, não tirando seus olhos de mim.

Ele solta pequenas risadas, as quais pareciam murmúrios ecoando pelo lugar, afastando-se lentamente e sumindo da minha visão.

Eu estava suando frio, deixando meu corpo escorregar ao chão, sentando sobre o azulejo do banheiro, cruzando os meus braços sobre meus joelhos enquanto passava minhas mãos pelos cabelos...

- Deus...

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora