- Não!
Falo firme encarando o seu sorriso perverso... Mas no mesmo instante ele segura sobre a minha nuca, não deixando-me desviar os olhos dos seus...
- Não...?
Ele ri em discordância, olho novamente para o seu membro... Poderia vê-lo pulsar por de baixo da toalha...
- Você precisa aprender a mentir melhor, Luna.
Meu rosto já estava todo vermelho com aquela situação... Sua mão desocupada passa por cima da toalha, acariciando-o lentamente, sentia até mesmo o meu coração acelerar cada vez mais ao ver aquilo...
Quando olho para os olhos de Jeff, seu rosto estava em minha frente, poderia sentir o seu hálito fresco vindo em minha direção...
- Diga... Diga sim...
Ele segura a minha nuca ainda mais forte, fazendo-me erguer a minha cabeça um pouco mais em sua direção...
Quando percebo, já estava beijando-o descontroladamente... Jeff passava seus braços em torno dos meus, puxando-me mais para perto dele em meio aos lençóis...
Seus lábios eram quentes e macios ao mesmo tempo, poderia sentir as suas cicatrizes enquanto nossas bocas estavam juntas... Sua língua invadia a minha boca verozmente, sendo ainda mais quente que os seus lábios...
Jeff passa seus dedos por meus cabelos, puxando-os para trás, desfazendo o beijo brutalmente enquanto sua outra mão acaricia o meu pescoço...
- Sim...
Ele guiava a minha mão até sua toalha... A qual eu fico com extremo receio em tocar...
- Ele não vai te machucar...
Respiro fundo e abro a toalha devagar, fazendo o seu pau ficar totalmente visível para mim...
Agora o meu corpo estava derretendo com aquilo... Não pensei que fosse tão grande assim... Com certeza eram mais de 20 centímetros....
Ele era totalmente branco, com a cabeça um tanto rosada, a qual estava pulsando forte... Haviam várias veias em volta do seu torço, as quais apareciam cada vez mais...
- Como eu disse... Existem várias maneiras de morrer... Mas eu posso te fazer implorar pela morte.
Encaro-o um tanto preocupada com aquela frase, mas eu já estava tão excitada com aquilo que não ligava mais para nada...
Jeff empurra a minha cabeça para baixo, fazendo-me ficar cara a cara com o seu membro, estava tudo indo rápido demais...
- Com uma condição...
Seu sorriso muda enquanto ameaço tocar o seu membro...
- Quero poder ter a minha comida sempre que eu precisar.
Jeff suspira fundo, dando algumas risadas ao ouvir minha proposta.
- Apenas se eu puder foder você quando e quanto eu quiser...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...