Notas da autora:
Um desabafo... Sinto falta de escrever sobre o Jack e com certeza vou sentir falta do Jeff... Pensei em continuar a escrever no próprio livro antigo uma parte 2. O que acham da ideia?
----------
Luna:
Estávamos parados no meio da tempestade, qualquer barulho seria abafado pela água afora junto dos trovões.
Entretanto escuto a porta de um dos policiais ser aberta. Arrasto-me para ver o interior do carro onde eles estavam, Roger andava para fora do veículo...
W. - Não vá até lá!!
Seu colega tenta impedi-lo, em vão, pois ele já estava praticamente na frente do carro com uma arma empunhada em mãos... O que estava acontecendo?
Mas repentinamente um enorme barulho propaga-se na tempestade, ouve um disparo de arma.
Meus olhos arregalam-se ao ver pedaços de entranhas sendo explodidas no vidro da frente do carro, manchando totalmente de vermelho. A cabeça do policial havia sido totalmente explodida com um único tiro!
- Jeff...
Eu estava feliz ou triste por isso? Droga, não importa! Apenas quero sair daqui e ir embora com ele.
W. - MAS QUE MERDA!!
O carro acelera rapidamente, fazendo-me rolar outra vez no camburão. Ele estava tentando atropelar Jeff..?
Tento recuperar o equilíbrio dentro do veículo, indo outra vez para a janela que me separava dos policiais... Em questão de segundos outra tragédia acontece.
Uma arma é arremessada contra o vidro, atravessando o peito do policial e o banco do carro... Uma enorme faca que via brilhar em sangue ao passar o estofamento do banco do motorista.
- Merda, merda!!
Grito desesperada ao perceber que o carro estava fora do controle, acelerando cada vez mais e indo em direção a floresta na lateral.
O policial mais jovem, o qual estava no banco de trás, joga-se até o volante, tentando controla-lo, mas parecia ser em vão... Apenas estava adiando o nosso acidente.
Segurava-me nas laterais das paredes escuras, tentando de alguma forma tornar o acidente menos pior... Talvez fosse o meu fim..
Mas um som estridente é emitido da capota aonde eu estava. O vidro é quebrado com um machado e vejo o rosto de Jeff do lado de fora, completamente encharcado...
Vários golpes são dados contra a porta enquanto o carro movia-se sem rumo, sabe Deus para onde... Jeff arranca as duas portas do camburão, deixando-o totalmente exposto aos meus olhos... Por que ele estava com roupas de policial?Ele estende seu braço em minha direção, segurando com o outro na lateral do veículo.
- SEGURA LOGO!!
Pulo com um avanço em sua direção, segurando sua mão. No mesmo instante ele me puxa para fora do carro e rolo na estrada, embrulhada nos braços de Jeff...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...