Notas da autora:
Essa música acima me inspirou em escrever a história do Jeff The Killer, assim como todas as outras músicas de Pierce The Veil... Mas essa é especial para mim.
-------------------
Luna:
Merda, eu nem se quer estava usando calças! Apenas usava uma blusa grande e preta que encobria até quase a minha calcinha.
Se eu tivesse visto ele lá em cima antes, não teria ficado tão a vontade! Procuro uma manta que estava aos pés da cama para cobrir as minhas pernas logo.
Pelo menos ele parecia não ligar tanto para isso... Sabe-se lá desde quando Jeff estava ali me encarando pelo telhado.
Olho outra vez através da vidraça acima de mim, Jeff não estava mais lá. Meu coração acelera pelo seu sumiço, continuo levando a coberta até minhas pernas, mas algo a puxa do lado oposto!
- Não está frio hoje.
Meu único desejo era fingir desmaio após isso... Ele estava parado ao final da cama, segurando a manta em sua mão livre enquanto retira o cigarro de seus lábios, fazendo a fumaça sair por sua boca...
- E-eu estou com frio!
- Ah... De qualquer forma você não precisará disso...
Ele arranca o cobertor marrom de minhas mãos, fazendo-me dar um solavanco para frente, deixando o meu corpo ajoelhado sobre a cama em sua direção.
- Não insista nisso.
Ele deixa a coberta cair sobre o chão, andando em volta da cama, indo até o seu outro lado e deitando-se ao meu lado...
Eu estava apenas paralisada, sem saber como reagir ou o que fazer naquela situação. Como ele poderia agir tão naturalmente? E ele estava fumando na minha cama!
- Você fuma?
- E-eu... É..
- Sim ou não, porra!
- Sim...
- Ótimo.
Ele retira do bolso de sua calça uma caixa de cigarros e logo em seguida um isqueiro preto, cheio de detalhes encravados vermelhos.
Ele avança com sua mão o cigarro para mim, seguro com apreensão... Ele liga o isqueiro e coloco o cigarro sobre ele, acendendo-o e fumando junto a Jeff.
- Gostei da caveira na sua calcinha.
Meu Deus do céu, eu não sabia aonde enfiar o meu rosto e muito menos a droga da minha calcinha! Minha face deveria estar toda vermelha naquele momento...
- Que gentileza.....
Falo tirando o cigarro da minha boca, tentando relaxar o meu corpo com a sensação da nicotina entrando em meus pulmões.
- Como foi o seu dia, coelhinha?
- Por que me chama disso...?
- Se você me responder, posso lhe dizer.
- Ok... Foi um tanto tediante fechado aqui... Mas a melhor parte é que ainda estou viva.
Fuzilo-o com o olhar, fazendo-o soltar um sorriso... Por alguns instantes eu esqueci de quem ele era e o que ele fez...
- Seus cabelos são brancos... E você foje de mim entre as árvores, quase pulando em meio a terra.
- Olha... Eu não sei quem você está perseguindo na floresta, mas não sou eu.
- Ah... Tenho certeza de que é você.
Jeff fala passando sua mão por meus cabelos, logo colocando sobre minhas costas, era tão fria...
Iria valer a pena eu irrita-lo discutindo que ele estava errado? Não... Eu não queria ser ameaçada de nada agora.
Começo a encara-lo sobre o lençol, Jeff usava apenas uma regata branca e um jeans preto surrado... Mas sua blusa estava suja de sangue em sua ponta esquerda...
Era possível ver algumas cicatrizes em seu ombro e até mesmo em seus braços... Seus músculos estavam contraídos ao apoiar seu antebraço na cama, poderia ver até às suas veias passando por eles... Ele era tão pálido...
Poderia dizer que eram músculos bem definidos, mas não queria ficar olhando muito ou ele iria me achar uma pervertida ou algo do tipo.
- Gostou de olhar?
Agora eu estava ferrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...