Viro o meu rosto, olhando para o chão ao meu lado... Eu não iria responder isso a um assassino.
Mas Jeff segura o meu queixo, fazendo-me encará-lo outra vez. Em seus dedos havia sangue seco, que grudava um pouco em minha pele...
- Pode ver o quanto quiser, não ligo...
- Não quero ver nada!
Retiro o meu rosto dos seus dedos, indo um pouco para trás na cama, o que ele pensava que estava fazendo??
No mesmo instante sua mão pula em meu pescoço, eu o havia deixado com ódio e isso era óbvio...
- Eu poderia te matar agora...
Fecho os olhos, sinto algumas lágrimas caírem do meu rosto esperando pelo pior...
- Mas...
Jeff retira sua mão de mim, abro os meus olhos imediatamente, ele estava passando sua mão sobre seus cabelos negros enquanto espreguiçava-se em meio aos lençóis...
- Mas...?
Não consigo calar a droga da boca!
Jeff começa a rir enquanto revira os seus olhos em minha direção, sua mão livre segura em minha coxa, deixando o meu corpo todo arrepiado.
- Ligue a TV, agora.
Junto as minhas sobrancelhas sem entender sua ignorância a aquele momento... O controle da televisão nem estava aqui, tenho que levantar para ir buscá-lo nas estantes a frente.
Que vergonha, não consigo parar de pensar que estou só de calcinha e blusa, andando na frente dele... Tento puxar minha blusa várias vezes enquanto ando, mas não encobria nem o início da minha bunda.
Volto para a cama e os olhos de Jeff estavam grudados em mim, eu estava quase tremendo ao ver sua expressão mortal quando sento sobre o colchão...
Jeff apenas arranca o controle da minha mão, soltando alguns risos enquanto passa sua mão por meu ombro... Não sei como ele se sentia bem com aquilo, para mim era extremamente desconfortável...
- Calma, coelhinha... Não vou devorar você.
Ele estava sentado ao meu lado entre os cobertores... Seu toque deslizava pelo meu braço enquanto ele joga o resto de seu cigarro ao chão, pegando o controle outra vez e procurando algo entre os canais...
- Como conseguiram colocar sinal de TV nesse final de mundo?
- Os homens que fizeram a mudança... Eles colocaram uma antena em cima da cabana...
- Ah... Percebi. É, eles eram caras legais.
Viro meu rosto para Jeff que estava gargalhando ao ver a minha expressão assustada.
- Veja pelo lado bom, eu ainda tenho o caminhão deles.
Coloco meus dedos sobre os olhos... Ele era louco, completamente sádico. Não era possível que ele matava todos que pisavam aqui...
- E aí? Que tipo de filme você gosta?
Ele desconcentra os meus pensamentos de medo, fazendo-me olhar para a televisão ainda mudando de canal.
- Você não vai gostar... A maioria é de comédia romântica...
- E o que te faz pensar que eu não iria gostar, coelhinha?
Ele ri outra vez, meu Deus como esse homem ria... Ao menos não era tão ruim de ouvir, sua voz era grossa mas ao mesmo tempo amedrontadora.
- Então... Vamos colocar algo que agrade a ambos.
Vejo ele escolher um dos filmes do aplicativo pago da TV, na sessão de filmes adultos... O infeliz título era "Assassinos Insaciáveis".
- Por quê.....?
- Tem muitas mortes e sexo, que é a mesma coisa que romance.
Respiro fundo enquanto sinto sua mão apertar o meu braço, puxando mais perto dele... Sua definição de romance era extremamente precipitada.
- Relaxe mais, parece que está com medo de alguma coisa.
E novamente ele ri enquanto massageia o meu braço, com meu rosto quase encostando em seu ombro... Merda, o que eu estou fazendo aqui com esse louco...
~ Filme acima: Terrifier
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...