- Você está pronto, Jeffrey?
- Sim.
-------
Luna:
Os meus olhos se fecham, sinto que a minha respiração iria cessar, mas ela continua. Ainda com os olhos fechados, consigo ver através das pálpebras a luz aumentar.
Sentia a mão do meu pai sobre a minha, segurando-a com firmeza...
- Pai...
Abro os olhos, dando um desconforto em abri-los pelo lugar em que me encontrava. Era extremamente branco, todas as paredes, o piso, parecida uma infinidade sem saída...
- Aonde estamos?
E. - Em um lugar melhor, querida.
Levanto-me do chão, pois ainda estava deitada sobre ele. Passo a mão sobre a minha barriga, mas as feridas não doíam, mesmo ainda tendo-as em meu corpo.
- Eu morri..?
E. - Sim, Luna... Por enquanto.
- ... Como assim? Mas você disse que eu iria descansar!
E. - Infelizmente não consigo prever o futuro... Mas seu descanso será bem breve aqui.
- Então eu irei voltar?
E. - Vamos conversar, filha.
Começamos a andar pelo lugar esbranquiçado, já havia me acostumado com o brilho que consumia todos os cantos.
E. - Eu senti tanto a sua falta, querida... Falta de poder conversar com você.
- Eu também senti...
Abraço-o fortemente, não querendo que aquilo acabasse tão cedo...
E. - E quem diria...
Ele sussurra em meu ouvido em meio ao abraço.
E. - Que você iria se apaixonar pelo meu assassino.
- Pai... Eu..
Desvencilho-me do abraço, ficando triste por ouvir aquilo e encarando o chão em decepção por ter que encarar esse fato.
E. - Está tudo bem, já aceitei esse acontecimento a um bom tempo, querida.
- Não planejei que isso acontecesse...
E. - Nenhum de nós planejamos, mas...
Continuamos a andar, sentindo sua mão passar por meu ombro e puxar para junto dele.
E. - Existem coisas que você precisa saber, filha.
Encaro-o em curiosidade, mas o seu rosto não parecia feliz...
E. - Eu e sua mãe adorávamos contar histórias para você... E uma em especial, você se lembra?
- Tenho minhas suposições de que essa história era real.
E. - Você está certa... E nos perdoe por nunca termos contado isso, achamos que talvez fosse irrelevante para a sua vida... Mas existem detalhes nela, os quais você não sabe.
- Existem mais coisas das quais não sei?
E. - Sim, querida, fatos importantes. Sua mãe implorou para a lua naquela noite... Ela estava agonizando de dor e eu não poderia fazer nada... Não daria tempo de chegar ao hospital do vilarejo.
Sua voz era calma e ao mesmo tempo preocupada com as palavras que dizia.
E. - Mas então... Uma mulher estranha apareceu para nós, usava um véu branco, grande... Pensávamos que era a própria encarnação da lua em nossa frente. Ela nos ofereceu a sua vida.
Ele para de andar, segurando a minha mão, fazendo-me encará-lo frente a frente.
E. - Mas... Em troca disso, ela disse que as regras eram claras, uma vida não poderia ser dada sem tirar outra. Mas a lua nos deu muito tempo, vinte anos...
- Como vocês puderam dar suas vidas por mim??
E. - Nós te amávamos tanto, querida... Mesmo sem você ter nascido, sempre foi tudo para nós.
- Meu Deus... Deveriam ter me contado isso!!
E. - Deve entender que tínhamos os nossos medos, além de ser difícil para você acreditar em nós... Nos perdoe, Luna.
Era tudo tão difícil de processar... Eles morreram por minha causa, MEU PAI morreu por MINHA causa, não por causa de Jeff!! Ele foi apenas um instrumento...
E. - E você deve voltar em breve... Não temos muito tempo.
- Mas eu morri! Eu vi o meu corpo morrendo, senti a dor!
E. - Outro acordo foi feito, querida... E dessa vez, foi Jeff quem o fez.
Um pânico constante começa a passar por minha cabeça... Ele também deu sua vida pela minha?!?
- O que Jeff fez??
E. - São coisas que nós não podemos controlar. Ele aceitou lhe trazer outra vez, pois não aguentou perde-la... Mas isso teve o seu custo. Talvez o seu corpo mude, mas você sempre será a minha menininha de cabelos brancos.
- O que vai acontecer com o meu corpo?
E. - A lua concordou em ser justa. Jeff não está exatamente vivo... E você sabe disso. Você terá de coexistir como ele de agora em diante...
- Então...
E. - Você vera quando retornar, Luna. Mas agora, tem outras pessoas que querem falar com você.
Meu pai estende sua mão direita para frente, mostrando o caminho aberto, que em seu final havia uma pessoa tão familiar que eu não via a tanto tempo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfic๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...