A. - Prazer, meu nome é....
- Antony Cullen.
A. - Isso mesmo.. E você é...?
- Jeff.
A. - Apenas Jeff..?
- É apenas isso o que você precisa saber.
Droga, o clima estava tão pesado... Eu percebia Jeff remexer suas mãos em seu bolso... E provavelmente já era óbvio que ele tinha uma arma em mãos.
A. - Bem, eu trouxe algumas mercadorias por conta da casa para Luna e Ethan. Tentei ligar antes, mas ninguém atendeu o telefone da cabana.
- Obrigado, Antony... Mas acho que já está ótimo por hoje...
Falo levantando-me da poltrona com um pouco de dificuldade, tentando guiar o rapaz até a porta de entrada, mas Jeff fica em nossa frente rapidamente...
- Sabe, Antony... Quando algo é apenas seu, não gostamos que as pessoas mexam... Certo?
Antony me encara sem entender a situação, meu Deus... Ele estava correndo risco de vida a cada segundo que Jeff respirava.
A. - Me desculpe... Mas.. Você é irmão da Luna?
Jeff começa a rir por de baixo do capuz, o que faz Antony dar alguns passos para trás em receio... Até eu me afastei de Jeff naquele instante.
- Não, não... Sou o dono dela.
- Desculpe, Antony! Jeff é o meu namorado.
Falo tentando acalmar aquela situação, ainda com esperança de que o rapaz ao meu lado saísse com vida daqui...
- Jeff, ele já estava indo embora... Por favor...
Meus olhos imploram para Jeff, mesmo sem poder ver sua face, era apenas uma vida que eu queria que fosse poupada hoje!
- Claro...
Jeff abre passagem para Antony, o qual sai intimidado pela varanda da casa... Ele entra pela porta da caminhonete, dando partida e acenando em minha direção... Mas eu conseguia ler os seus olhos, medo e um aviso de cuidado imenso estampado em sua face.
- Idiota de merda!!
Jeff fala após o veículo ter entrado em meio a floresta, segurando a cadeira onde Antony estava sentado e jogando-a contra a parede...
Dou um pulo com o impacto daquilo e o barulho da cadeira se desmontando por inteiro.
- C-calma!
- CALMA?!?
Jeff avança em minha direção, segurando em meu pescoço fortemente, fazendo-me soltar alguns gemidos com a dor repentina...
- VOCÊ AINDA AGRADECEU PELO ELOGIO DELE!!
- D-desculpa....
Eu já estava ficando ser ar por suas mãos em minha garganta, mas logo ele me solta, fazendo-me cair sobre a poltrona...
- Eu cuido de você mais tarde!
Observo Jeff revirar a gaveta da cozinha, pegando três facas diferentes de uma só vez...
- O que você vai fazer??
- Algo que não fiz porque você estava junto!
- Não faça isso!!
Tento me levantar e segurar o seu braço antes que ele saia pela floresta, mas seus olhos frios me encaram mortalmente com a minha interrupção...
- ESTÁ DEFENDENDO ELE?!?
Jeff da um tapa em meu rosto, fazendo-me cair outra vez sobre a poltrona... Merda, como aquilo ardia!!
- Cale a sua boca antes que fale mais merda!!
Jeff sai pela porta principal, fechando-a e colocando uma lona preta por cima, logo em seguida escuto os barulhos de madeira sobre a entrada... Eu estava em cárcere novamente...
Fico naquela poltrona sem saber o que fazer ou pensar... Apenas lágrimas saem dos meus olhos enquanto passo minha mão onde Jeff havia me batido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...