Notas da autora:
Nossa, chegamos ao capítulo 50 tão rápido... Lembro-me quando iniciei a história no primeiro dia do mês de dezembro, as coisas passaram tão rápido... E é maravilhoso ter vocês sempre apoiando entre os capítulos, obrigada e boa leitura!
-----------
Luna:Meus olhos se abrem lentamente, ainda estava de noite quando encaro a vidraça acima de mim... Era uma vista tão linda.
- Jeff..?
Espero alguns minutos, mas não havia nenhum sinal dele... Chamo outra vez, mas em vão.
Eu precisava ir ao banheiro... Mas faz tanto tempo que eu não ando sozinha, porém ficar em pé aqui já havia sido um progresso.
Recupero a consciência após alguns minutos acordada e tento sentar na cama, firmando os meus pés no chão e segurando-me sobre a cômoda...
Meus passos eram lentos, mas aquilo não era uma emergência, o correto é ir com calma. Consigo chegar até o banheiro, sinto como se estivesse aprendendo a andar novamente...
Vou outra vez para a cama, mas meu sono já havia sido perdido. Ligo a televisão e olho para o relógio ao meu lado, três da manhã...
Acho que a única coisa positiva era que Jeff não me atacava mais em meus pesadelos, ele apenas ficava me encarando de forma totalmente assustadora, parecendo que poderia me matar a qualquer instante...
Estava tudo tranquilo até então, coloquei em uma série calma de romance, coisa que eu jamais poderia fazer com Jeff junto a mim... Mas começo a ouvir ruídos ao longe.
Por um segundo ignoro aquilo, pensando não ser nada de mais. Porém o som parecia se aproximar cada vez mais... E o que era um ruído transformava-se em um grito aumentando em direção a floresta.
Desligo a televisão em seguida, tentando ouvir tudo com total atenção... Não penso duas vezes e levanto-me da cama em direção a vidraça ao lado da minha cama, ali eu poderia ter uma visão do que acontecia abaixo de mim na floresta.
Estava difícil de ver algo com o vidro embaçado pela chuva... Além disso, havia um breu enorme lá fora, apenas tinha a luz do meu quarto iluminando aquela floresta.
Quando volto a situação real, os gritos estavam praticamente em volta da cabana, parecendo estar abaixo do meu quarto.
- SOCORRO!! TEM ALGUÉM AÍ??!?
Consigo ver a silhueta de uma mulher em meio a chuva... Ela estava totalmente desesperada, batendo sobre a porta da entrada. Eu não poderia descer até lá, mal sabia como cheguei nessa vidraça!
Mas logo o seu corpo cessa os gritos, deixando seu vulto parado sobre a terra, que em alguns segundos se ajoelha sobre o chão, tendo sua cabeça rolando lentamente...
Coloco as mãos sobre a boca sem acreditar que teria visto aquilo acontecer ali em baixo... Meu Deus! Eu não posso fazer nada!!
Mas atrás do corpo, agora caído sobre o piso, outra silhueta aparece lentamente...
Um trovão ilumina todo o céu nesse mesmo instante, revelando por alguns segundos o rosto de Jeff me encarando do térreo em meio a chuva com um enorme machado em mãos e seu sorriso psicopata formado em sua face.
Tudo fica escuro novamente e apenas vejo o vulto de seu corpo correr dali... Agora era o meu corpo quem havia congelado, mas nem processar isso eu poderia, pois começo a escutar barulhos virem do andar abaixo de mim.
Jeff já estava aqui dentro da cabana... E estava vindo para cá. Não sei como fui tão rápida em subir na cama outra vez e colocar as cobertas sobre mim como se fosse a proteção mais frágil e imbecil que eu já havia pensado.
Consigo ouvir a porta do quarto ranger lentamente... Deus, por que eu estava com tanto medo assim... Ele havia acabado de assassinar um corpo na minha frente, merda...
Eu apenas rezava para não ser a próxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...