CAP. 18 - Respostas Ocultas

13.1K 1K 369
                                    

- Pense direito, coelhinha...

Ele afundava cada vez mais sua lâmina em meus lábios, sentia aquilo entrando em minha pele devagar...

- Se eu quisesse te matar, teria jogado duas facas ao invés de uma...

Minha pele estava doendo... Seus dedos apertavam o meu pescoço cada vez mais, eu não conseguia pensar em nada.

- Você irá me dizer tudo...

Ele retira sua faca e a finca contra a parede ao meu lado. Mas sua mão, agora desocupada, segura entre meus cabelos, sufocando o meu pescoço lentamente...

Seu "sorriso" aproximava-se do meu ouvido, sussurrando algo que tremeu todo o meu corpo.

- Ou então eu irei lhe matar.

Sua mão afrouxa o meu pescoço, fazendo-me recuperar o ar que me foi tirado. Que droga ele queria de mim??

- Por que veio até aqui?

Respiro fundo e engulo o meu choro, devo focar no objetivo principal, não morrer.

- E-eu comprei essa casa...

- NÃO FOI ISSO O QUE EU PERGUNTEI!

Ele fala socando a parede, rachando-a com sua força.

- N-nós queríamos realizar o desejo da minha mãe que faleceu... Ela gostaria de ter morado aqui.

- Isso não explica nada.

O que ele queria que eu respondesse??

- Você corre entre as árvores...

- O qu..

- SE EU NÃO TE PERGUNTEI NADA, ENTÃO NÃO FALE!

Ele soca a parede pela segunda vez, fazendo até mesmo o teto balançar. Fecho os meus olhos e respiro fundo, esperando por alguma resposta de sua parte...

- Tudo isso é um saco e eu quero que o mundo se foda. Mas você...

Jeff puxa os meus cabelos para trás, segurando em meu pescoço lentamente enquanto obriga-me a encarar o seu rosto.

- Isso me intriga pra caralho...

Ele sobe sobre a cama, ficando praticamente em cima de mim. Tento desviar daquilo, mas eu já estava presa em suas mãos...

- Eu te persigo em meio a noite... Mas você some...

Ele com certeza não estava pensando direito, um louco falando coisas sem sentido enquanto estou chorando sobre os lençóis ao ser sufocada outra vez. Seu sorriso abria-se cada vez mais e mais, parecendo até mesmo que iria rasgar toda a sua pele mais ainda.

- Mas agora você irá ficar aqui... Aonde eu posso manter meus olhos grudados em seus passos...

 Aonde eu posso manter meus olhos grudados em seus passos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora