Notas da autora:
Fico tão feliz por minha história estar agradando vocês, além disso já estamos nos tops na tag de terror, isso é realmente incrível. Só tenho a agradecer por tudo isso e pela motivação que estou tendo em continuar escrevendo. Obrigada ^^
---------------
Luna:
Jeff aproxima ainda mais o seu rosto do meu, descendo até o meu pescoço... Consigo ouvir seus risos entre dentes... E por um rápido segundo, sinto algo um tanto gelado e úmido deslizar por meu pescoço...
Sua língua passa rapidamente por ele, indo até a minha orelha, fazendo o meu corpo inteiro arrepiar-se com aquela sensação abrupta.
Ele larga a minha pele, jogando-me grotescamente contra a cama, fecho os olhos com o impacto mesmo sendo sobre o travesseiro.
Jeff sai como um vulto de cima de mim, indo em direção a porta do quarto quando abro os meus olhos para procurá-lo.
Vejo-o gargalhar enquanto passa as mãos sobre a cômoda que impedia a porta de ser aberta...
- Por que tudo isso?... Está com medo que alguém entre em seu quarto?
Olho com um tanto de raiva formando-se em minha face, vendo-o colocar sua mão sobre a cômoda, jogando-a contra a parede em um só movimento!
- Não se preocupe... Não vou deixar ninguém entrar aqui além de mim.
Ele anda até a varanda, observando a porta também bloqueada por suas travas de madeira...
- Você irá deixar tudo aberto para mim, entendeu?
Olho para ele sem reação, eu não estava acreditando que teria que conviver com Jeff entrando quando bem entendesse em meu quarto!
- ENTENDEU?!?
Ele pronuncia retirando outra faca de seu bolso, a qual aponta em minha direção com seus olhos explodindo em fúria.
- S-sim!
- Ótimo... Agora se me der lincença, coelhinha...
Que droga de apelido era esse?!? Já estava me dando nos nervos. Jeff apenas retira as duas tábuas de madeira que bloqueavam a varanda, segurando abaixo de seus braços, ficando sobre a beira da sacada, pulando da mesma. Corro até ela para ver se ele não havia caído no chão, mas o seu corpo não estava mais ali!
Eu teria que aprender a conviver com ele? Não, não... Isso seria impossível, ele me trata como se eu fosse um pedaço de carne sendo preparado para o abate!
Nenhuma das coisas que ele disse havia feito sentido... Vendo-me correr pela floresta... Eu nem sequer havia explorado-a.
Cada vez mais eu via que ele era um louco, maníaco, assassino, irritável e abusivo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...