Corro em direção a ela, seus braços estavam abertos para mim... Mamãe me segura fortemente quando encosto em seu corpo, apertando minha cabeça em seu peito...
V. - Querida... Você cresceu tanto...
- Eu.. Pensei que.. Nunca mais veria você!
Violett havia morrido em um acidente de carro antes de nos mudarmos para a cabana... Minha vida havia ficado instável após a morte de minha mãe, até tudo isso acontecer.
V. - As vezes o destino é engraçado, não é?
- Por que se sacrificaram por mim, mãe?
V. - Você faria o mesmo por nós... O amor faz coisas absurdas.
Já estava chorando em meio ao abraço... Ela estava tão linda em um vestido branco e longo, com os cabelos marrons claros e ondulados soltos em seus ombros.
- Eu posso escolher o meu destino?
V. - Claro, meu amor... Fazemos isso o tempo todo.
- E se eu quisesse ficar com vocês?
V. - Eu adoraria, mas talvez ainda não seja sua hora.
- Mas se eu morri... Então já era a minha hora.
V. - Mas existe uma pessoa que ainda precisa de você, querida... Não há nada que eu possa fazer.
Sim... Jeff ainda estava vivo, clamando por me ter outra vez com ele...
- Acha que eu sofreria ainda mais ao ficar com ele?
V. - Apenas as decisões de vocês irão guiar isso. Vocês não precisam sofrer... Mas como posso dizer isso... Jeff não é um anjo.
- Acho que entendo o que você quer dizer, mãe... Muitas coisas iriam mudar?
V. - Sim e não. Você ainda pode ser quem é, querida. Depende apenas de você.
- E agora eu devo voltar?
Sua mão desliza até a minha, olhando para os meus olhos, não queria deixá-los... Mas ao mesmo tempo meu coração era de Jeff.
V. - Sim, filha... Já está na hora.
Seus dedos apontam para frente, fazendo-me olhar em seguida para ao longe da infinidade branca.
Ali teria uma silhueta de uma pessoa coberta por uma capa branca, não sabia quem era, mas acabou provocando calafrios em minha espinha.
V. - Você deve seguir o seu caminho com ela de agora em diante, Luna.
- Irei me lembrar de vocês? De tudo o que aconteceu aqui?
V. - Apenas o essencial. Você é uma guerreira, filha...
Dou outro abraço em minha mãe, agora eu me afastava dela, indo até aquela mulher misteriosa que não mexia um músculo ao me ver.
- Quem é você?
Tento olhar para os seus olhos, mas estavam encobertos por sua capa.
- Sou para quem tanto suplicou em momentos terríveis.
- Você.. É a lua?
- Se é assim que me chama, então serei sua lua, Luna.
- Eu preciso saber! Por que matou eles??
- Assim como Jeff, você precisa entender, querida... As regras são claras, eu não as fiz, mas tento ajudar da melhor forma possível quem clama por mim. Principalmente você.
- E o que me faz tão diferente assim?
- Você e sua mãe estavam quase morrendo naquela noite... Eu lhe dei a vida, lhe dei um pouco da grandiosidade que é a lua. Você também é minha filha.
- Quanto ao meu corpo... Eu morri...
- Eu não posso lhe dar total vida, não seria justo. Mas aquele rapaz arrogante lhe esperando lá embaixo... Ele despertou-me curiosidade, portanto percebi que existia um modo de trazer-lhe junto a ele novamente.
- Eu estarei viva?
- Uma parte sim... Viverá como Jeffrey.
- Não sei se estou pronta para isso...
- Ele já decidiu por você, agora será obrigada a voltar, Luna.
- Mas... Caso eu precise de você... Posso te chamar outra vez?
- Hm... Que isso fique entre nós, querida... Claro que pode. Mas não conte ao Jeffrey.
Ela levanta seu capuz branco, revelando olhos mais pálidos ainda, piscando para mim e abrindo seus braços.
Abraço-a, agradecendo por todas as vezes que me salvou... E agora outra vez.
- Está na hora.
- Como posso chamar você? Apenas de lua?
- Meu nome é Annammelech.
Minha visão fica totalmente escura em poucos segundos, assim como minha mente... Tudo era turvo e confuso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...