CAP. 66 - Tempo Indeterminado

8.4K 720 98
                                    

Como era possível querer tanto algo e não poder ter... Era uma sensação horrível se controlar assim...

Jeff não fez nada comigo durante o banho, mesmo com aquela tensão estando no ar... Não sei por que ele se colocava nesse tipo de situação que testava a nós dois.

Enrolei uma toalha sobre o meu corpo e estava indo em direção ao meu quarto.

- Durma aqui hoje.

Jeff fala quando faço menção em passar pela porta do seu quarto, viro-me para trás e encaro-o sem reação... O que estava acontecendo com ele?

Recuo para trás, indo em sua direção na cama, sentando ao seu lado.

- Eu tenho que pegar uma roupa para mim lá em cima.

- Você não precisa disso comigo.

Olho um tanto envergonhada para ele, não me sentia tão à vontade assim, mas já estava me acostumando...

Jeff segura na toalha em minhas costas, abrindo-a, caindo do meu corpo nas cobertas.

- Se quiser pode se cobrir nos lençóis.

Posiciono o meu corpo na cama, puxando a coberta sobre mim... Não posso deixar de notar que havia algumas manchas de sangue em seu tecido.

Jeff ainda estava sentado na beira da cama ao meu lado, vejo-o passar suas mãos por seus cabelos negros e compridos, observando os músculos das suas costas pálidas se contrairem em seus movimentos.

- Luna...

Ele pronuncia quase como se fosse um sussurro.

- Vou acabar ferrando você se eu ficar aqui.

- O que você quer dizer?

- Não dou uma semana para te levar naquele hospital de merda às pressas outra vez.

- Você acha que eu posso me machucar?

- Não. Acho que EU posso te machucar.

Ele vira-se para mim repentinamente, nossos olhos estavam fixados um no outro...

- Mas.. Você pode se controlar...

- Não é algo que eu costumo fazer...

- Então.. O que você quer dizer com isso?

- Vai ser melhor para você se eu sumir por algumas semanas... Até você se recuperar.

- Você vai me deixar sozinha??

- Não. Sempre vou vigiar você, mas não irá notar isso...

- Você não precisa fazer isso, Jeff... Por favor.

Seguro em seu braço, mas ele puxa-o novamente de forma ríspida do meu toque...

- Não quero me afastar de você!!

- Porra, são só algumas semanas!

- E se você não voltar mais?!?

Jeff se levanta, pegando uma blusa preta do chão, com uma banda de estampa e colocando em seu corpo...

- Você já consegue se locomover muito bem, tem comida na geladeira e nos armários que darão por um bom tempo.

Ele apenas ignora a minha pergunta... E se ele realmente não voltasse mais??

- Eu estou implorando, por favor... Não precisa disso!

- VOCÊ QUER ARRISCAR A SUA VIDA?!?

Jeff fala socando a porta do seu quarto, fazendo-me encolher entre as cobertas...

Ele dá mais alguns passos para frente, observo a silhueta do seu corpo da mesma altura da porta, com seus olhos reluzentes em meio a escuridão...

- Adeus, Luna.

Eu já estava entre lágrimas naquele instante...

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora