Notas da autora:
The Pretender - Foo Fighter
"Fique no escuro... E assim tudo começou...
Desisto de fazer sentido.
E se eu te disser que não sou como os outros? E se eu disser que nunca me renderei?
Não somos permanentes... Somos temporários.
Sou o inimigo."-------------
Luna:Jeff me encara com satisfação em seu rosto, segurando nas minhas mãos enquanto estamos em pé sobre a porta do quarto.
Ele coloca uma de suas facas entre meus dedos, agora passando sua outra mão em meu ombro, como se eu tivesse feito a escolha "certa"...
Fecho os meus olhos e começo a chorar em sua frente...
- E-eu não sei... Não sei se consigo!
- Shhh... Você consegue.
Observo-o deslizar seu corpo pelo corredor, me encarando no início da escada.
- Aguarde.
Não acredito nisso... Eu iria matar alguém em meu próprio quarto! E se eu tentasse me esconder aqui? Não, Jeff iria me achar facilmente...
Consigo ouvir as gargalhadas de Jeff se afastando ao longe da cabana... Um maldito psicopata, não sei como ainda estou sobrevivendo a tudo isso.
Como ele pode cuidar de mim e ao mesmo tempo ser tão.. Assassino. Talvez eu conheça um lado de Jeff que mais ninguém conhecesse...
Quantas almas ele já deveria ter tirado... E mesmo assim eu estava gostando dele. Acho que eu era a mais doente dessa situação.
Eu estava perdida em tantos pensamentos, nem percebi Jeff voltar... Apenas vejo o corpo de Antony ser arremessado aos meus pés.
Meu Deus, começo a chorar novamente ao ver aquela cena abaixo de mim... Seu rosto estava totalmente ensaguentado, não podendo ver um resquício de sua pele.
Haviam buracos enormes onde eram os seus olhos, ele chorava sangue ao invés de lágrimas... Em seus lábios tinha duas enormes cicatrizes que iam quase até suas orelhas, seu rosto estava praticamente cortado ao meio... Eu poderia ver seus dentes até o fundo de sua boca quando ele tentava falar.
Teriam só gemidos de dor emitidos por ele... Meu coração estava destroçado ao ver aquele homem, até então com o comprimento mais alegre que conheci, se contorcendo de medo e dor aos meus pés...
- Você deveria me agradecer, Luna...
- Agradecer??
Falo deixando alguns soluços saírem em minha voz...
- Claro... Eu apenas protegi você... Protegi o que é meu.
Meu corpo não aguenta em ver aquilo... Era muito para mim. Dou alguns passos para trás e sento sobre a cama, vendo tudo embaçado por meus olhos.
- Não...
Falo negando com a cabeça, vendo Jeff se aproximar de mim...
- Sim.
Jeff segura em meu pulso, fazendo-me levantar e ficar ao lado de Antony no chão.
- Mate-o.
Eu não aguentava mais isso... Isso era uma tortura eterna... Era impossível viver assim, conviver com esses eventos... Ser controlada por um homem sádico e louco.
Olho nos olhos de Jeff, apontando a faca em minhas mãos para Antony sobre o piso...
Mas lentamente viro a ponta da lâmina para o meu peito, vendo a expressão de Jeff mudar drasticamente.
- Não suporto mais isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfic๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...