CAP. 13 - Expressão Vazia

13.7K 1.2K 721
                                    

Meu Deus... O que havia acontecido com o rosto dele?... Seus lábios.... Tinham um sorriso fixo... Mutilado em sua face, ainda vermelho, parecendo não cicatrizar... E sua pele... Tão pálida quanto a minha...

O seu olhar impunha medo em mim, tentando me acovardar, mas não era isso o que eu sentia ao ver sua face... Algo estranho moldava os meus sentimentos...

Começo a relembrar dos trabalhos voluntários de enfermagem que eu fizera em meu curso técnico a alguns anos... Já havia visto vários rostos e corpos deformados em hospitais, principalmente por queimaduras... Entretanto, os cortes de Jeff eram diferentes de todos os que eu já havia presenciado.

- NÃO ESTÁ COM MEDO??

Ele irrita-se com o fato do silêncio ainda não ter sido rompido... Eu não conseguia ter nenhuma resposta a aquilo, apenas uma pontada de compreensão por seu rosto ser assim...

Jeff não era feio... E isso era o mais surpreendente.

- Não... Não estou com medo...

- O QUÊ??

Ele segura abruptamente sobre a minha mão no cabo da faca, largando a sua sobre o piso, dando um choque de realidade em meu corpo, fazendo-me encostar a ponta da lâmina em seu rosto...

- OLHE PARA MIM!

- Eu... Estou olhando.....

Sua mão era fria sobre a minha... Seus olhos encarava-me com ódio... Mas eram tão límpidos, parecendo um azul translúcido... Seus cabelos negros tentavam encobri-los ao cair sobre sua visão.

Sua respiração estava instável, até eu cair em si novamente... Ele tinha o rosto de um assassino!

Largo a faca em suas mãos e corro em direção ao quarto, algo que eu não deveria ter feito... Virar minhas costas para ele.

Jeff segura sobre meu pulso, em um movimento tão rápido que não consegui prever e muito menos desviar... Quando percebo já estava encurralada ao lado da porta do quarto, entre seu corpo e a parede.

- Olhe para mim...

Nossos olhos estão frente a frente... Consigo sentir o seu hálito gelado em meu rosto... Sentia o meu corpo ficando totalmente arrepiado.

- Qual o seu problema, coelhinha?

Eu apenas queria responder que o meu problema era ele, mas meus lábios fecham-se em ter uma sensação diferente invadindo a minha pele.

Sinto algo duro e frio subindo por meu abdômen... Congelando todo o meu corpo, deixando-me paralisada com aquele toque.

Sua faca estava esguiando-se ao meu pescoço lentamente. Jeff ameaçava em fazer pequenos cortes sobre a minha pele, passando para o meu rosto, brincando com a mesma em meus lábios...

 Jeff ameaçava em fazer pequenos cortes sobre a minha pele, passando para o meu rosto, brincando com a mesma em meus lábios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Se não está com medo, então o que sente?

- Eu.....

Eu não sentia medo de Jeff, mas sim de ser morta por ele...

- Então darei um tempo para você pensar.

Ele segura os meus cabelos por trás de minha nuca, virando-me contra a parede, arrastando o meu corpo grosseiramente para o quarto, jogando-me contra o chão ao atravessar a porta.

- E você não irá sair...

Jeff bate a porta comigo ainda ao chão, escuto-o passando uma chave rapidamente sobre o trinco. Levanto-me e tento abrir a porta, mas já estava trancada...


Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora