Sinto o membro de Jeff jorrando em meus lábios... Seus dedos apertam os meus cabelos, retirando-o de minha garganta lentamente...
Por algum motivo eu tinha amado sentir o seu líquido em minha boca, assim como o seu gosto, algo indescritível... Com certeza, por ser de Jeff...
Seu membro continua ereto em minha frente, mas Jeff segura abaixo de meus braços, erguendo-me e jogando o meu corpo contra o sofá.
Ele me encarava como se fosse realmente me matar, indo para cima de mim, levantando a minha camisola e retirando-a...
Vejo-o olhar para minha calcinha, passando seus dedos por cima do tecido, fazendo-me soltar alguns gemidos com o seu toque...
Jeff passa sua língua por cima do tecido, mordendo-o e segurando nas laterais da minha roupa íntima, arrastando-a para baixo e tirando do meu corpo.
Fico com um pouco de vergonha por sua face estar tão perto da minha intimidade, tentando fechar as pernas antes que ele visse...
- Deixe tudo aberto para mim...
Suas mãos passam por entre minhas coxas, fazendo-me abrir as pernas para ele... Em seu rosto, um sorriso intimidador se abre, enquanto seus olhos me devoram...
Seus dedos tocam a minha intimidade lentamente, deixando-os molhados ao mesmo tempo... Apenas o seu toque me enlouquecia...
Consigo sentir seu hálito ali... E sua língua invade a parte superior da minha intimidade... Deus, era tão bom...
Sentia até mesmo suas cicatrizes encostando em minha pele, como se fosse um carinho único...
Logo seus dedos entram, fazendo movimentos frenéticos e fortes... Meu corpo contorcia-se enquanto Jeff chupava o meu clitóris rapidamente...
Minhas pernas contraiam-se em sua cabeça, seus olhos azuis encarando-me apenas deixavam-me mais excitada...
Sinto o meu líquido sair por seus lábios, eu não poderia segurar mais...
Jeff ergue o seu corpo sobre mim, colocando o seu membro inteiro de uma vez em meu interior, fazendo-me soltar um gemido de prazer e dor ao mesmo tempo...
O meu corpo já estava suando, mas o de Jeff parecia intacto, como se nada abalasse aquele homem.
- Eu vou te foder tanto, garota....
Meus olhos já estavam revirando-se em meio aos seus movimentos acima de mim... Ele era tão intenso e ao mesmo tempo perigoso, sentia como se estivesse quase morta com Jeff.
Sinto o seu pau gozar outra vez dentro de mim, apertando-me toda, fazendo-me soltar um grito de satisfação...
Ele segura por baixo de mim, colocando-me em seu colo enquanto aperto minhas pernas em sua cintura, Jeff estava indo para o quarto enquanto nos beijávamos intensamente até a cama... Ele desferia mordidas por toda a minha pele...
Meu corpo é colocado de quatro sobre os lençóis, as mãos de Jeff deslizam por minha bunda, dando vários tapas na mesma... Ele lança mordidas em seguida, solto gemidos um tanto doloridos.
E novamente eu estava sendo fodida por ele... Assim foi pelas próximas horas em meio a noite na floresta, onde os meus gemidos eram ouvidos apenas por Jeff...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...