CAP. 40 - Primeiros Socorros

11.1K 838 137
                                    

Luna:

Sentia o meu corpo balançar enquanto gotas úmidas encostavam em minha pele... Meus olhos estavam fechados e uma dor insuportável inflamava em meu tórax...

Tento abrir minhas pálpebras, mas estava tudo tão embaçado... Sentia como se meu corpo estivesse sendo carregado.

- J-Jeff.....

- PENSEI QUE ESTAVA MORRENDO, PORRA!

Consigo ver o moletom branco segurando em meu busto, provavelmente eu estava em seu colo...

Minha consciência voltava aos poucos, logo percebo que estávamos correndo em uma velocidade absurda entre a floresta.

- Jeff....

Falo acariciando seu braço...

- JÁ ESTAMOS CHEGANDO!

Aperto os olhos para enxergar ao longe luzes foscas... Não poderia ser, realmente era o vilarejo?

Entramos entre as ruas rústicas do local, indo para um pequeno prédio branco ao centro, o qual por incrível que pareça estava aberto...

Jeff entra comigo pelas portas do lugar, quase arrombando-as, observando apenas uma moça atrás da mesa da recepção que nos escara assustada.

Jeff entra comigo pelas portas do lugar, quase arrombando-as, observando apenas uma moça atrás da mesa da recepção que nos escara assustada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Venham comigo!!

Observo-a pegar uma maca ao sair de um corredor, a qual Jeff coloca-me em cima, após isso apago outra vez, vendo as luzes brancas passarem por cima de mim...

...

- Acorde!

- Ela não está reagindo bem!!

Meus olhos estavam entreabertos... Outra vez não conseguia entender o que estava acontecendo...

- Ela está acordando!

- Luna? Consegue me ouvir!?

Minha visão estava mais turva do que quando cheguei aqui... Sentia como se o meu corpo estivesse drogado.

- A-aonde estou.....?

- No hospital! Você sofreu um acidente um tanto grave.

Uma mulher com roupas brancas responde ao meu lado... Um acidente? Eu não me lembrava de nada...

- E tivemos que fazer uma pequena cirurgia em você para retirar as costelas quebradas. Apesar de serem apenas duas costelas, uma delas acabou atravessando um de seus órgãos internos, você estava com o início de uma hemorragia interna quando chegou aqui.

O homem de jaleco branco fala enquanto passa a mão sobre minha cabeça, abrindo os meus olhos e colocando uma pequena lanterna neles...

- Seus reflexos estão bons. Agora você apenas precisa de repouso...

Minha respiração estava um tanto lenta... Começo a sentir as agulhas enfiadas sobre o meu braço... Isso incomodava um pouco...

- E mais uma coisa... - O homem fala com sua expressão mais séria ainda para mim - Você conhece aquele rapaz?

Ele aponta para o canto da sala... Jeff estava sentado com as costas curvas para frente em um canto totalmente escuro, mas eu poderia sentir o seu olhar congelante sobre mim no mesmo instante.

- S-sim... Ele é o meu namorado...

O médico olha um tanto desconfiado para mim, provavelmente ele achou que Jeff havia feito isso comigo.

- Além disso, haviam vários hematomas em seu corpo que deduzimos não serem desse seu último acidente. Vamos tentar cuidar disso...

A enfermeira fala com apreensão ao lado da porta do quarto, jogando um olhar julgador sobre Jeff.

- Não hesite em nos chamar, apenas aperte a campainha sobre a cômoda... Tente descansar.

- Obrigada...

Os dois saem do quarto lentamente, ainda encarando Jeff que ignorava os olhares ignorantes de ambos...

Respiro fundo e sinto uma leve dor em minha barriga, soltando um pequeno gemido...

- Jeff...

- Acho que devemos adicionar uma nova regra, coelhinha...

- E qual seria..?

- Você só irá morrer apenas quando eu quiser.

Nossa, que homem gentil... Mas de qualquer forma ele me trouxe para cá e eu deveria ser grata a ele.

- Jeff, obrigada por me trazer até aqui.

Observo-o vir até mim com suas mãos no bolso, seu rosto ainda não estava visível, mas eu poderia ouvir pequenos risos serem dados entre seu capuz.

- Se eu sou o seu namorado, então posso dizer que você está com sérios problemas.

- Você queria que eu respondesse o quê? Eles poderiam prender você... Olhe suas roupas! Estão sujas de sangue!

Começo a sentir o cheiro da fumaça sair de seus lábios... Droga, sério que ele estava fumando aqui??

Jeff acende o abajur na cômoda ao meu lado, fazendo-me ver o seu rosto, o qual ele ergue em minha direção.

- Esse sou eu, querida... E jamais mudarei isso.

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora