CAP. 42 - Gene Raro

11.6K 910 364
                                    

- Nunca vou te perdoar pelo o que você fez, Jeff...

Ele anda até mim, espalhando a fumaça pelo quarto, dando uma risada lenta e sarcástica...

- Eu não preciso de perdão.

Jeff traga seu cigarro outra vez e deixa o seu rosto frente ao meu, soltando toda a fumaça sobre mim...

- Apenas preciso de você.

Começo a tossir novamente, colocando minha mão no peito de Jeff para ele se afastar, sinto meus pontos se contorcerem cada vez que faço força...

- Precisa de mim para quê?

Encaro-o friamente, não haveria motivo sequer para continuar com aquele jogo sujo.

- Você me diverte... Ocupa o meu tempo livre...

- Sou a porra de um passa tempo.

- Não...

Jeff encara o chão, parecendo estar perdido em pensamentos... Ele joga seu cigarro pela janela, respirando fundo e erguendo sua cabeça para cima ao falar comigo novamente.

- Ainda irei descobrir o que você é, coelhinha...

- Contanto que eu não seja um defunto, então ficarei feliz em esperar pela sua descoberta.

Seus lábios abrem em um sorriso assustador, como se meu palpite talvez pudesse estar correto...

- Confie em mim...

- Uhum..

- Você não tem escolha mesmo.

Sim, eu realmente não teria escolha a não ser confiar em Jeff... E esperar para que eu fizesse algum sentido em sua vida além de ser um corpo prestes a morrer.

- Eu.. Vou tentar dormir, não sei o que eles estão me dando como medicamento, mas meus olhos estão quase fechando outra vez...

- Ótimo, pode dormir tranquila, estarei te observando o tempo todo...

- Ah... Muito reconfortante...

Fecho as minhas pálpebras lentamente, apenas observando os olhos de Jeff me encararem um tanto próximos da minha face...

....

Acordo sentindo algo queimando o meu braço... Olho e eram réstias de sol em minha pele.

- Jeff..?

Ele estava sobre o sofá com duas facas em suas mãos, parecendo estar afiando-as... Apenas conseguia ver os seus olhos naquele canto escuro e as faíscas saírem do impacto das lâminas...

- Sim?

- O sol...

- É, está sol.

- ... Você poderia fechar a janela, por favor..??

- A princesa não pode pegar sol agora?!?

Ele fala fincando suas facas no estofado do sofá e indo até a janela ao meu lado, parecendo estar com um ódio totalmente idiota.

- Jeff, eu não sei se você reparou, mas eu sou albina.

Seus olhos me observam de cima a baixo, como se tentasse descobrir o que era aquilo.

- Eu não posso ficar exposta ao sol muito tempo ou a minha pele pode sofrer queimaduras graves...

Ele continua me encarando sem dizer palavra alguma, como se estivesse processando a situação... Retribuo o mesmo olhar, mas passa pela minha cabeça que minha aparência não estava nada favorável depois de tanto tempo naquela cama...

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora