CAP. 72 - Um Grande Erro

7.8K 710 141
                                    

Notas da autora:

Vamos lá, retirei TODAS as imagens anteriores do Jeff, substituindo por novas fotos feitas por IA e finalizadas por mim. Realmente me apaixonei pelos resultados, são incríveis e únicos. Deixarei marcado aqui em baixo quais capítulos tem novas imagens.

Preciso da opinião de vocês, pois os comentários são tudo para mim ^^

----------------

- Quê?..

- Eu disse que eu..

- Já ouvi o que você disse, porra!

Minha expressão torna-se confusa com a sua reação... Ele não deveria estar feliz por eu amá-lo?

- Como.. Como você pode ser tão burra??

- Burra..?

Jeff estava segurando os meus pulsos, mas os apertava tanto que já estavam se retorcendo por seus dedos... Em seu olhar ele me dava o pior dos sermões.

- Você sabe muito bem as consequências disso!

- Eu já encarei as consequências a muito tempo! Já não tenho mais nada a perder.

Essa era a verdade, o que mais poderia acontecer comigo por me envolver cada vez mais fundo com Jeff? Eu já teria perdido tudo, ficar com ele seria a única coisa que me restava.

- Eu não posso retribuir esse sentimento.

- Não estou pedindo para você retribuir, apenas que aceite o que eu sinto por você...

Sinto seus dedos afrouxarem os meus pulsos, eles já estavam ficando roxos... Passo minha mão por seu peito, pois ainda achava que com o tempo, Jeff seria capaz de amar...

- Eu gosto de você, Luna... Mas o amor que sente não pode ser real.

- Tenho certeza do que sinto por você, Jeff...

- Eu sou um dos piores assassinos que já existiu nessa merda de mundo, já parou pra pensar nisso?! É um erro você me amar!

Respiro fundo e viro pra trás, apontando com um dos meus dedos para a lua que caia sobre nós...

- Ela não vai me deixar morrer...

- Se eu tentasse te matar agora... Aquela coisa iria te proteger?

- Confio tanto em você quanto na própria lua, Jeff... Você não precisa e não vai me matar... Não depois de tudo o que passamos...

- Não conseguia cogitar que você falaria isso um dia, nunca criei falsas esperanças.

- Acho que todas as coisas acontecem por algum motivo... E parece que se encaixaram perfeitamente para ficarmos juntos.

- Talvez você não esteja em sua razão perfeita, coelhinha...

- Fiquei tanto tempo sozinha debatendo o que eu realmente sentia, que não tenho mais como esconder isso de você, Jeff...

Abraço a sua cintura, encostando a minha cabeça em seu peito... Sua respiração era um tanto ofegante para o momento.

- Eu te amo, Jeff... Acredite em mim...

- Vou tentar acreditar... Mas até lá..

Jeff me afasta do seu corpo, dando meia volta e indo para as margens do lago.

- Repouse.

- Você não precisa ir embora! Nós podemos ficar juntos outra vez!!

Minha voz ecoa no meio do lago, Jeff me lança um sorriso, mas percebo ter uma pontada de tristeza sobre ele...

- Ainda não, querida..

Vejo-o pegar um moletom preto que estava sobre as pedras e seguir o seu caminho entre as árvores... Não aguentava mais esperar por ele... Eu era realmente burra por ama-lo?

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora