Grito com a dor daquelas unhas enormes entrando em minha pele, seguro no pulso daquela coisa, mas era em vão. Risos bizarros começam a ecoar por trás de mim.
Jack - Indo embora sem nem ao menos sermos apresentados...?
- POR FAVOR, ME SOLTA!!!
Suas garras largam o meu ombro, fazendo-me cair sobre o chão frio.
Jack - Você não deu-me outra opção, sua ovelha infeliz.
- Q-quem é você?!?!?
Eu estava deitada sobre o chão, observando aquela criatura me encarar com um sorriso fatal em seus lábios. Os seus dentes eram tão grandes e pontudos que arrepiavam cada parte do meu corpo.
Jack - Você não leu o meu nome no letreiro no parque, sua burra?
- J-Jack é o seu nome..?
J. - Parabéns pela "genialidade".
Quem ou o que essa coisa é..? Suas falas pareciam ser tão corrosivas e misturadas por seus risos histéricos... Mas sua voz era tão demoníaca que meu coração parava ao ouvi-la.
- O parque... Ele é seu então..
J. - SIM!! Este parque, vários parques! Todos meus para pegar algumas crianças idiotas que acabam se perdendo por aí... Mas você...
Ele aproxima-se de mim no chão, só estou implorando para não morrer aqui!
J. - Você.. Eu sei muito bem quem a senhorita é... Mas acabar parando aqui... Ou isso é extremo azar ou sorte!
Meus olhos se perdem em dúvidas...
- Sorte...?
J. - Você segura estas folhas em suas mãos... Ao contrário do que você pensa, achar todas elas não irá derrotá-lo, mas iria afastá-lo de você por um bom tempo!
- Você... Pode me ajudar?
J. - Ajudar?!?
O palhaço começa a rir, dando alguns passos aleatórios em volta de mim...
J. - Ah... Se o seu namoradinho irritado souber disso... Mas eu posso, claramente posso.
- Faltam algumas páginas apenas... Por favor...
A alguns instantes pensei que Jack iria me matar, seu tamanho e aparência ainda me mantinham em medo constante... Mas ele me oferecia uma saída disso tudo!
Jack estende suas garras negras para mim, mas antes que eu as toque, o seu sorriso fica ainda mais largo em sua face pálida.
J. - Porém... Nada vem de graça, querida! Não... Um acordo torna-se necessário.
Minha expressão fecha-se em sua frente... Estava bom demais para ser verdade.
- O que você quer?
J. - Ah.. Eu adoro crianças, principalmente quando estão mortas! Portanto... 100 almas dessas pragas iriam me ser úteis.
- V-você.. Quer que eu mate.. 100 crianças?!?
J. - Algum problema nisso?
- E-eu não posso fazer isso!!
J. - Claro que pode! Pede alguma aula pro seu namorado. Acredite se quiser, ele é ótimo nisso.
Suas garras passam por meus ombros, alarmando os meus sentidos para não ser morta.
J. - Ou.. Você vai querer sair daqui e enfrentar aquele carequinha lá fora? Com vida a senhorita não irá retornar...
Merda!! O que eu poderia fazer agora... Essa coisa era a única oportunidade que eu tinha de sair viva daqui... Suas garras estavam estendidas em minha frente outra vez.
J. - E então, Luna? Vamos decidir logo?
Deus... Eu estava fazendo um pacto com um provavel demônio... Um preço absurdo e assassino a ser pago... Mas meus dedos caminham lentamente até suas garras afiadas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...