Jeff:
- Eles estão longe pra caralho!
Corríamos cada vez mais rápido entre as árvores, parecíamos nunca chegar até Luna. Já haviam se passado mais de quinze minutos correndo sem pausa...
- Apenas venha...
- "Apenas venha", vai se foder!
Passo a mão por meus olhos e continuo perseguindo aquela visão branca, não tinha ideia de onde estávamos mais, mas logo começamos a entrar em uma cidade velha.
- Eu conheço esse lugar...
Passamos entre as casas, subindo uma colina ao longe... Porra, esse lugar é para onde eu havia me mudado com a minha família.
- Aquele merda trouxe ela para cá!!
E agora eu sabia exatamente onde estávamos. E a lua guiava-me até às colinas fúnebres do cemitério.
Eu já tinha em mente o que ele iria fazer com Luna, o que houve com Liu após aquela noite..? Pensei até mesmo que estivesse morto após os cortes profundos que fiz em seu corpo.
Mas ele voltou apenas para tentar se vingar... Ainda envolveu a burra da Jane nisso, mas no final os dois acabaram mortos... Um serviço o qual não finalizei e estava pagando por isso.
Os portões do cemitério estavam abertos, com um carro parado na entrada com as janelas sem fechar, seria fácil de roubar isso.
O lugar era enorme, talvez o maior cemitério que eu já havia visto, mas corro entre os túmulos, buscando um resquício de vida naquele lugar.
Quando avisto-o com uma pá em mãos, começo a andar entre os mortos... Liu estava rindo enquanto jogava a terra em uma cova.
Os gritos de Luna vinham abafados daquele buraco... Ela a enterrou viva. Sua morte seria tão pior quanto isso!!
Ele nem se quer percebe que estou quase atrás dele com o barulho da chuva batendo em seu sobretudo. Retiro a faca de minha cintura, preparei uma especial para ele... A mesma que matei os nossos pais.
Assim que vou atacá-lo pelas costas, Liu virasse e defende-se com a pá de ferro em suas mãos.
S. - Olá, Jeffrey!!
- VAI PRO INFERNO LIU!
Chuto a sua barriga, fazendo-o dar alguns passos para trás, mas isso não o impede de avançar outra vez e tentar me atacar com aquela pá.
S. - NÃO ME CHAME DE LIU! SOU SULLY!!
Encaro-o desviando de seus golpes, sem entender o que havia acontecido com sua cabeça, apenas dou um riso zombando da situação.
- Talvez eu tenha te espancado demais naquela noite.
Luna estava gritando o meu nome, mas havia algo errado ali... Percebi logo em seguida uma mangueira que descia o túmulo, ele iria matá-la afogada!!
Corro até uma parte da mangueira, com Liu correndo desesperado atrás de mim, mas em um movimento rápido corto uma parte da mangueira, fazendo a água jorrar.
Mas sinto algo atravessar o meu peito... Uma lâmina prata que logo ele retira lentamente.
S. - Você já está morto seu verme!
Levanto-me tentando não rir e estragar a sua esperança de me matar, mas já percebo a sua decepção.
- Você realmente acha que pode me matar apenas com essa droga de faca?
Agora pulo em direção a Liu, jogando-o contra o chão, segurando a mão que ele continha a faca. Ele era tão forte quanto eu, estava sendo uma luta proporcional, isso nunca havia acontecido antes.
Meu punho estava sendo impedido por sua outra mão, logo ele chuta o meu estômago, mas ainda assim não paro mesmo com os seus golpes incessantes com o joelho.
Desvencilho o meu punho de sua mão, socando várias vezes o seu rosto até os seus pontos romperem. Ele sangrava intensamente, seus olhos estavam atordoados. Eu sempre fui melhor de briga.
Consigo retirar outra faca pequena do meu bolso, fincando em seu peito mesmo com Liu ainda tentando se proteger. Seus olhos arregalam-se ao sentir a lâmina atravessar o seu coração.
- Fez errado em me perseguir, irmão.
Deixo o seu corpo imóvel no chão e corro até a cova onde Luna estava quase enterrada. Desço o buraco, mas os seus gritos haviam parado a poucos minutos.
Arranco as trancas da tampa do caixão, vendo aquilo quase totalmente cheio de água com Luna imóvel e mergulhada, sem poder respirar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...