CAP. 83 - Lugares Confusos

7K 589 96
                                    

Quando dou-me conta, o muro já havia ficado para trás e eu estava em um novo lugar... Parecia ser um antigo reservatório de água.

Ele ainda me observava, mas consegui despistá-lo por alguns minutos em meu desespero... Já estava chorando pelo medo que sentia daquele demônio.

Haviam enormes bombas de água, que espalhavam-se por boas distâncias do local. Aquilo aumentava ainda mais a tensão em meu corpo, pois eu estava em um labirinto de reservatórios de água.

Eu não queria dar de cara com aquela visão infernal... Então ando um tanto com a cabeça baixa, mas encarando o chão onde piso rapidamente, tentando achar um jeito de sair daquele lugar.

Já havia passado por mais de dez reservatórios enferrujados, mas um chama-me a atenção por ver algo branco de relance sobre ele.

Corro até lá e arranco mais uma folha, a qual estava escrito "Seguidores", com o desenho de um pinheiro e do homem pálido ao seu lado. Tal palavra não fazia nenhum sentido para mim, pois quem iria seguir uma coisa daquelas?

Cinco... Cinco páginas. Porém, eu sentia o monstro cada vez mais perto de mim. Parecia que a cada folha que eu recolhia, mais próximo Slender estaria. Não posso acreditar nisso...

Corro em linha reta, não iria desistir de tentar me livrar daquele inferno na terra. Era uma saída que eu estava vendo..? Não... Parecia ser uma casa ao final da represa de água.

Um pequeno lugar, erguido por paredes de tijolo e telhado emburacado, porta arrebentada e janelas totalmente quebradas.

Obviamente eu não queria entrar ali, em minha plena sanidade eu jamais entraria em um lugar assim... Mas era questão de vida ou morte, uma das folhas poderia estar ali dentro.

Entro sem tentar ranger o chão de madeira da casa caindo aos pedaços... Até mesmo minha respiração eu estava controlando a cada segundo. Dentro estava quase completamente escuro...

A lanterna iria ter de funcionar agora! Acendo-a com sua luz fosca, droga... Aquele lugar estava horrível! Totalmente quebrado e revirado, sujo... Dou alguns passos para dentro, mas o chão faz um enorme barulho.

Olho para trás e Slender estava na porta. O sangue escorre pelo meu nariz outra vez, tento gritar, mas nada sai de minha boca...

Apenas quando o chão se rompe e sinto meu corpo cair é quando o grito sai com a queda... Caio de costas no chão de cimento, a poeira consumia o meu pulmão e a tosse era eminente.

- Droga....

Junto as folhas que se espalharam e ligo a lanterna outra vez, tentando ver aonde eu estava. Paredes de tijolos em minha volta formavam corredores extensos por todo o trajeto.

Quem teria a porcaria de um labirinto em baixo de uma casa?!? Fico tonta só de pensar em tentar sair daqui... Eu não teria opções a não ser tentar ser forte sozinha.

Corro entre os corredores, vejo algumas portas de metal sobre as paredes, mas estavam todas trancadas... Minha salvação apenas diminuía a cada segundo.

Ando rapidamente por aqueles corredores intermináveis com a lanterna falhando em meio a escuridão. Não me deixe na mão agora, pequena luz... Ou então não sairei viva daqui.

Chego no que parece ser um beco dos corredores, novamente uma folha estava ali, aguardando-me... Nesta haviam apenas desenhos de pinheiros e o esboço de Slender em seu meio.

Mas quando seguro a sexta folha, um grito ensurdecedor ecoa pelos corredores, fazendo a luz da lanterna falhar várias vezes. Xiados de televisão invadem a minha cabeça a todo instante...

Eu tenho que terminar isso, não posso mais parar, ele quer me matar!! Corro com a minha cabeça inchando com o berro estridente, já havia visto uma diferente de madeira e eu iria alcança-la!

Aquela tinha que ser a minha saída daqui! Testo a tranca mas estava emperrada. Ele estava vindo!! Ouvia seus passos arrastarem sobre o piso cinzento...

Forço aquele pedaço de madeira e caio para o outro lado da porta, parando sobre a grama... Novamente a floresta! Muito melhor do que presa com aquilo.

Corra, corra!! Mas quando percebo, Slender já estava junto a mim outra vez... Não, não é possível! Eu havia despistado ele lá dentro, como ele fez isso?!?

Sem prestar atenção, apenas focando em meu sádico desespero, não olho para o chão e caio uma ladeira abaixo... As folhas estavam seguras em minhas mãos e as abraço enquanto caio.

Meu corpo rola entre as gramas pinicantes, provavelmente já estava suja de terra. Levanto-me lentamente do chão, as páginas estavam comigo, mas perdi a lanterna quando cai da pequena montanha...

Mas o que eu vejo... Parecia ser inacreditável. Apoio os meus pés no chão, os galhos estavam se quebrando atrás de mim, não tenho o que fazer.

Havia um parque de diversões velho e desgastado em minha frente, as cores preto e branco definiam o lugar, sendo praticamente um convite medonho para não entrar. Mas era tudo o que eu tinha agora.

Passo os portões do parque sinistro, olho para trás tremendo de medo, mas apenas vejo ao longe a figura de Slender encarando-me por trás de um pinheiro distante... Ele não iria me perseguir aqui..?

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora