Jeff:
- CONVERSAR O QUE, INFELIZ ??!?
- Controle a sua raiva! Vim aqui como um velho amigo.
Toby fala apontando uma de suas machadinhas para mim, quem esse merda pensava que era?!?
T. - Você me conhece, apenas me escute!
- ELE ENVIOU VOCÊ??
T. - Está maluco?? Claro que não! E se ele souber provavelmente estou morto... Não tenho muito tempo.
- Diga logo.
Falo agora apontando meu machado em sua direção, fazendo Toby soltar alguns risos...
T. - Escute-me com atenção... Slender talvez saiba...
- Sabe o quê??
T. - Sobre ela...
Toby aponta para a direção do quarto onde Luna estava adormecida... Não, ele não poderia saber disso...
- E daí, porra?
T. - E daí? Bom... E daí que eu não sei quais as intenções dele!
- Qual o motivo para ele querer comprar uma briga comigo?
T. - Slender só quer causar dor, agonia e sofrimento, principalmente psicológico! E se ele puder fazer isso com você, não irá desperdiçar essa chance!
- O que você sabe sobre aquela mulher lá em cima?
T. - Apenas o que percebi, que você se importa com ela o suficiente.
- Mesmo que Slender tente levá-la de mim... Seria despertar uma richa inacabável... Ele não vai fazer isso.
T. - Espero mesmo, pelo seu bem! E boa sorte para a garota...
Ele fala levantando-se do banco e indo em minha direção...
T. - Sinto falta das nossas conversas...
- Largue aquela coisa e podemos fazer isso outra vez.
T. - Já não tenho mais controle sobre isso...
Toby anda lentamente em direção às árvores, virando para mim uma última vez.
T. - Você está avisado, Jeff... Não adianta esconder o que sente de Slender... Faça o necessário.
- Continue vivo.
T. - "Vivo"? Vou tentar...
E sua silhueta desaparece devagar deixando os pequenos rastros de galhos quebrados, seria fácil segui-lo caso estivesse mentindo...
Mas eu conheço Toby, mesmo ele tendo cedido para Slender, ainda havia um resquício do início de nossa amizade...
Quando o conheci, Slender tentava dominar a sua mente, mas Toby era quase igual a mim, não poderia controlar seus instintos...
Fiz o possível para afastá-lo de Slender, mas sua mente não era tão forte quanto a minha... Muitas vezes eu penso que ele não fez tanto esforço assim para não ser um fantoche, rendido pelo poder.
- Boa sorte...
Ele realmente iria precisar... Mesmo ele sendo uma peça importante para Slender, vir até aqui foi extremamente arriscado para ele, mas foi bom revê-lo mais uma vez.
Agora minha preocupação aumenta mais ainda... Aquela coisa mantia distância de mim por saber que jamais iria me ter como seu escravo infeliz, isso despertava uma raiva em Slender.
Ninguém poderia me controlar, soube disso naquela noite onde assassinei minha família... Slender estava lá o tempo todo, por meses, me perturbando e apodrecendo a minha mente.
E quando finalmente a merda aconteceu, ele estava esperando por mim, esperando para ter o controle sobre minhas habilidades...
Eu o encarei sobre a floresta durante a noite, ele tentou entrar em minha cabeça... Mas eu já estava insano, totalmente fora de si, com o sangue escorrendo em meus lábios e a sujeira espalhada por meu corpo.
Ele tentou de todos os jeitos me ter, mas logo ficou claro que era em vão e me tornei um assassino solitário, uma lenda viva e sem controle...
Mas agora Luna poderia estar correndo mais perigo ainda. O primeiro perigo era eu, o segundo e repentino era Slender poder tentar pegá-la ou tortura-la aos poucos...
Porém Toby deu apenas um aviso, não significava que ele realmente fosse fazer algo de imediato, mas caso ele fizesse algo a Luna... Era eu quem iria persegui-lo até expurgar o corpo daquele demônio da Terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...