Era melhor Jeff tê-lo matado, pois Antony não teria vida alguma após isso... Era uma tortura eterna a qual ele havia imposto naquele rapaz.
Talvez eu me arrependesse totalmente pelo que fosse fazer agora... Levanto-me da cama, treinando os pés no chão, já estava sendo fácil andar pela cabana novamente.
Mas quando estou de pé e indo em direção a porta, Jeff abre-a outra vez, dando de cara comigo em frente a ele...
Jeff segurava uma pequena sacola transparente com gelo em mãos, me encarando com dúvida em seu rosto.
- Eu.. Estava indo atrás de você...
Viro-me em direção a cama outra vez, não era mais necessário, poderíamos conversar aqui mesmo...
- Quer me dizer algo?
Queria dizer muitas coisas... Jeff se posiciona em minha frente enquanto estou sentada sobre os cobertores... Ele coloca gentilmente a sacola de gelo sobre o meu rosto... Talvez fosse um pedido de desculpas.
- Jeff...
Seguro sobre a sua mão em meu rosto, fazendo nossos olhos criarem uma conexão mútua.
- Você não pode deixar Antony daquele jeito...
Não acredito que estava prestes a dizer isso...
- Você tem que finalizá-lo.
Jeff começa a rir em minha frente, passando suas mãos por seus cabelos, deixando eu mesma segurar o gelo sobre o meu rosto.
- Está pedindo para matá-lo??
Seu sorriso fica ainda mais sádico com suas cicatrizes se abrindo em sua face... Era a primeira vez que eu as via romper até sangrar...
- Sim....
- Ele está morrendo... Irá apodrecer em meio a floresta do jeito mais lento e torturante.
- Não! Apenas acabe com isso!
Jeff anda até a varanda selada, passando suas mãos entre as madeiras...
- E o que você me daria em troca..?
- Você já tem tudo de mim!
Jeff dá de ombros indo até mim outra vez... Eu não entendia o que ele queria!
- É... Isso não teria graça nenhuma.
Ele faz menção em sair pela porta e me deixar ali sozinha outra vez.
- Espere!!
Jeff encara-me com um sorriso provocante em sua face...
- Está desesperada por um desconhecido de merda...
Ele se recosta sobre a porta, observando suas mãos ensanguentadas...
- Ok, ele pode ter uma morte rápida.
- Obrigado! Muito obrig..
- Porém...
Ele começa a gargalhar enquanto retira uma faca de seu bolso e aponta em minha direção.
- Faça você mesma.
- O quê.....?
- Se quer tanto acabar com o sofrimento daquele escroto, é você quem irá finalizá-lo.
Não... Eu não poderia fazer isso, é loucura!! Eu jamais conseguiria!
- E a cada segundo que você pensa... Ele sofre mais e mais sangrando entre as árvores...
Algumas lágrimas escorrem por meu rosto... Deus, o que eu estava fazendo...
- Está bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...