Notas da autora:
A voz do Jeff já está disponível em meu Instagram, caso tenham curiosidade, eu fiquei apaixonada.
creepy_m1l4dy ou no link do perfil.
-------
Eu estou presa em minha própria casa... Não posso sair, pois ele iria me matar. Não posso ficar ou então ele também poderá me matar.
Começo a andar pelo quarto pensando sobre o que eu poderia fazer, como eu poderia fugir sem Jeff ver...
Jeff... Ele não era "normal"... E isso já havia ficado claro. Sua força, sua velocidade, nada era comum naquele homem, nem mesmo o seu corpo...
Começo a me lembrar de quando ele lambeu o meu pescoço sem nenhum aviso prévio... Qual era o meu problema?? Esqueça isso Luna!
Talvez eu estivesse sozinha aqui, ele poderia ter ido embora quando pulou da sacada. Ou ele ainda estava no primeiro andar, andando pelas redondezas...
Ainda estou viva por algum motivo, sinto que ele quer algo de mim... Mas ao mesmo tempo não consigo entender como eu poderia ter pesadelos com Jeff desde o primeiro dia em que pisei aqui, mesmo sem nem conhecê-lo antes...
Ele estava perturbando-me sem eu estar em sua presença, isso era assustador, perseguindo-me até mesmo em meus sonhos...
Vou até o banheiro, eu nem sequer havia acordado direito e Jeff já estava à minha espera... Então ele passou a noite toda aqui, observando-me, qual era o motivo de tudo isso...
Troco de roupa e faço minha higiene, dirigindo-me a minha cama outra vez, eu não teria o que fazer agora... A porta do quarto estava trancada, a minha cômoda que estava bloqueando-a havia sido quase estraçalhada em uma das paredes do quarto...
A única saída daqui era a varanda, mas a altura era relativamente alta para mim pular sem preparo algum, não sei como Jeff conseguia fazer isso...
Eu iria aguentar um tempo com a comida que eu tinha pego na cozinha, mas isso quase havia custado a minha vida ontem a noite... Eu não poderia apenas seguir em frente com todos aqueles acontecimentos perturbadores...
Meu pai havia se sacrificado por mim ao ficar sobre minhas costas, ou então talvez pudesse ter sido eu a vítima, mesmo com Jeff falando que se quisesse poderia ter atirado duas facas em nós...
Ligo a televisão e ali fico por um bom tempo, pelo menos poderia ver as horas na parte do menu, se não fosse por isso eu estaria perdida em relação a isto.
Levanto-me... Como alguma coisa... Deito novamente... Ando até o banheiro... Deito-me outra vez... Tento ler algum livro, sem sucesso, pois minha cabeça estava muito agitada ainda....
Eu estava ficando faminta outra vez, então vou até o frigobar para pegar os restos do almoço, levando-os até a cama com um copo de água e alimento-me ali mesmo.
Eu poderia ver as estrelas da minha cama ao olhar para cima, até mesmo a lua aparecia entre os galhos das árvores, pelo menos isso era incrível em um momento como esse...
Mas ao observar a parte do meio do telhado, onde a vidraça acabava e teria o suporte liso de madeira, havia alguém sentado sobre o centro...
Jeff estava me encarando esse tempo todo enquanto eu estava deitada sobre a cama?!? Não, não... Isso já era demais!
Olho zangada para ele, mas em seus lábios apenas o seu sorriso aumenta enquanto ele acena em minha direção, retirando o seu cigarro da boca e virando sua cabeça para a paisagem acima de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...