CAP. 70 - Tiro Vingativo

7.6K 653 57
                                    

Jeff:

Guio Luna com os meus olhos até o seu caminho para a cabana... Ela dava trabalho mesmo eu não estando junto a ela! Não seria necessário fazer esforço algum apenas ter ficado ali dentro!

Me arrependo por ter deixado as portas e janelas abertas novamente... Se eu não tivesse perseguido-a hoje, era ela quem teria ido presa, ou até mesmo linchada em público!

Todos os moradores daquele lugar me conheciam, da pior forma os rumores começaram a correr alguns anos atrás... Mas hoje foi a primeira vez que apareci em público para a maioria daquelas pessoas imbecis.

Não gostava de me expor assim... Era um saco o que eu teria que fazer por aquela praga, mas ela pagaria por isso... E aquele velho de merda também.

Faltavam algumas horas para anoitecer, mas eu já teria o foco para hoje a noite...

Luna já estava segura na cabana, de qualquer forma não gostava de tirar os meus olhos dela por muito tempo, não depois do aviso de Toby...

...

Eu já estava rondando o vilarejo enquanto a noite caia, próximo a uma casa um tanto afastada das outras... Um alvo mais fácil ainda.

Aquele velho filho da puta segurava uma espingarda enquanto estava sentado no banco da frente de sua casa...

Ele estava me esperando, mas nem sequer imaginava que impunha a arma a qual seria assassinado.

A. - Jon... Entre para dentro... Você irá ficar paranóico assim.

J. - Você viu aquela coisa, mulher! Confio em meus instintos e sei que aquele demônio irá aparecer aqui hoje...

A. - Você está louco, homem...

J. - Ele nos ameaçou e matou o nosso filho!

A velha fica calada e entra para dentro da casa com algumas lágrimas saindo do seu rosto... Seria um favor para ela se morresse logo também.

J. - Pode vir desgraçado!

Ele recarrega sua arma enquanto fala... Tão imbecil quanto todos os outros. Mesmo sabendo o que eu sou, o que eu faço, ele ainda achava que teria uma chance.

Ando pela lateral da casa, já estava ao seu lado, mas o imbecil nem se quer percebia... Realmente, já era um cadáver.

- Esta uma bela noite, não é?

Seu rosto vira-se para o lado, atrapalhando-se totalmente com sua espingarda em mãos, quase a derrubando-a no chão...

Mas quando ele a aponta para mim, seguro o seu cabo rapidamente, virando em direção a ele... Sua força comparada a minha era literalmente nula.

Seus olhos me encaram assustados de cima abaixo, agora ele poderia ver o meu rosto, podendo fazer o julgamento que quisesse antes de sua morte...

- Acha que eu não mereço ela, velho de merda?

J. - Você merece ir para o inferno!!

- Então vai na frente...

Seguro o gatilho passando os meus dedos por cima dos seus, fazendo ele mesmo atirar em sua cabeça... Seus miolos explodem para todos os lados, com o sorriso em meu rosto aumentando cada vez mais em ver todo aquele sangue exposto nas paredes brancas de madeira!

A. - JON!! O que está acontecendo??

Observo-a sair rapidamente pela porta com um pano de prato em mãos, dando um berro em ver o seu marido sem cabeça.

- Não é nada pessoal.

Aponto a espingarda em sua direção, explodindo a sua cabeça sem nem ao menos ela ter um tempo para processar a situação ou se defender.

- Mesmo com essas cicatrizes, eu ainda sou mais bonito que você, cadáver imundo...

Não deixaria ninguém se intrometer em nossas vidas... Ou então teria o mesmo fim que o desses merdas sem cabeça.

- Vão dormir...

Falo enquanto entro na floresta, gargalhando após mais um trabalho excepcional.

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora