CAP. 101 - Crimes Próximos

6.2K 568 106
                                    

Notas da autora:

Escuto essa música desde quando comecei a escrever cada capítulo...
The Offspring - You're Gonna Go Far, Kid

Nossa, já passamos do capítulo 100... Parece que tudo vai tão rápido, não é? Bom, a história terá mais alguns capítulos (vou tentar estender o quanto eu conseguir), mas tudo tem seu fim alguma hora...

Obrigado por estarem comigo acompanhando, votando nos capítulos e comentando (amo os comentários!). Essas coisas realmente importam para mim, agradeço muito.

------------------

Estávamos voltando para a cabana, já nos encontravamos entre as árvores mistas da floresta, havíamos decidido voltar pois havia começado a chover intensamente.

Nossos corpos estavam molhados, mas eu tinha uma toalha guardada no carro, o que serviu para enrolar o meu corpo.

- Devemos fazer isso mais vezes.

- Você gostou da praia ou de ser fodida por mim?

Meu rosto fica vermelho por alguns segundos, mas não hesito em responder.

- Se você faz questão em tocar nesse assunto, gostei dos dois... Mas a praia é realmente muito bonita.

Jeff ri com a resposta, eu estava feliz por estar com ele... Parecia tudo tão perfeito.

Logo chegamos na cabana, noto que o dia estava quase amanhecendo, mesmo com o céu nublado. Entramos dentro da casa e ando até às escadas, porém Jeff segura o meu pulso.

- Fique no meu quarto hoje.

- Deveríamos ter apenas um quarto...

- Sério? Você gostaria de abrir o seu guarda-roupa e ver um machado dentro? Ou coisa pior...

- Talvez no início não...

Jeff me coloca em seu colo, levando-me até o quarto. Não tinha nada contra em pisar ali, mas parecia algo tão íntimo para ele.

- Vamos tomar um banho.

Passamos pelo meio do quarto, entrando no seu banheiro. Jeff liga o chuveiro, parecia tudo tão limpo ali, como se ele nem usasse...

- Deixe eu ver seu machucado.

Fico parada em sua frente enquanto ele retira a faixa do meu braço, assim como da minha mão... O único ferimento que não foi tão profundo eram as garras de Jack em meu ombro, mas ainda era bem visível.

- Vamos lavar isso...

Entro no box primeiro, vendo pelo vidro Jeff retirar sua calça outra vez... Não me cansava dessa visão...

Ele era tão pálido, seus músculos e sua pele estavam em contraste com seus cabelos totalmente pretos que escorriam por suas costas e peitoral. Algumas vezes ele ainda me intimidava por ser bem maior do que a mim...

- Parece que está melhorando.

Jeff fala passando uma esponja no machucado do ombro, o qual tinha alguns pontos e estava bem fechado.

- Não me lembro de termos comprado algum remédio para ajudar nisso...

- Eu comprei, depois passo em você.

O banho foi lento... Jeff cuidou muito bem de mim, parecia até outra pessoa as vezes... Talvez ele nunca tivesse exposto tanto assim esse seu lado gentil e protetor.

Durmo na cama de Jeff, ele já havia enfaixado os meus machucados e passado um remédio por cima... Sendo sincera, acho que ele escolheu qualquer um que o farmacêutico sugeriu.

Jeff fica abraçado em mim, sinto um calor crescer entre nós... Havíamos trocado o dia pela noite, sua respiração era calma e logo pego no sono, sentindo suas mãos apertarem a minha cintura, dando leves beijos em meu pescoço...

...

Meus olhos se abrem com um barulho estranho sendo emitido do lado de fora... Sento na beira da cama, ainda acordando dos meus sonhos.

- Jeff?

Estava de dia, pequenas réstias tentavam entrar pelas cortinas pretas do seu quarto, em vão.

Mas dou um pulo na cama ao vir um barulho enorme da janela, como se o vidro tivesse sido espancando com um soco.

- Jeff?!?

Levanto-me da cama, dando passos ariscos, com medo de me aproximar da vidraça e de erguer as cortinas para ver o que acontecia.

Mas quando levando o pano preto, não havia nada ali... Nada além de uma marca de uma mão sangrenta, que escorria pela janela...

Tento olhar para a terra do lado de fora, mas o chão estava limpo, sem rastro nenhum, apenas aquelas digitais haviam ficado no vidro um tanto trincado.

Mas no mesmo instante escuto a porta da frente da casa bater, dando outro pulo de susto. Vou até o corredor que se liga a cozinha, meu corpo estava trêmulo em meio ao carpete cinza.

As luzes estavam apagadas, janelas fechadas e cortinas também... Ao chegar na cozinha, ligo a luz, vendo Jeff parado no canto, me encarando.

- AI MEU DEUS!! VOCÊ QUER ME MATAR DE SUSTO?!?

Berro sentando na cadeira ao meu lado, com o coração quase saindo pela boca... Por que ele não havia dito uma palavra?!?

- Não queria assustar você.

- Droga, Jeff... Poderia ter dito alguma coisa!

- Eu estava ocupado.

Olho para ele de novo, percebendo algo que não havia visto ainda... Seu abdômen coberto de sangue fresco, além de suas mãos sujas, com o sangue secando nelas...

- V-você poderia fazer isso em outro lugar!

- A culpa não foi minha se esse merda fugiu para cá.

- Quem?

- Não interessa quem, porra.

Jeff sai da cozinha, indo para a porta de entrada...

- Volto em alguns minutos... Evite sair para fora da casa.

- Está bem. Mas quanto a você, evite fazer essas coisas próximas daqui!!

- Vou pensar no seu caso...

Insano... E lindo.

Jeff The Killer & A Garota Da CabanaOnde histórias criam vida. Descubra agora