Notas da autora:
Aqui estou eu outra vez, mas agora venho agradecer e pedir desculpas também pela demora com os capítulos, minha vida anda um pouco corrida e sonolenta ; -; Mas agora vou ter um bom tempo para escrever e espero que continuem acompanhando! Obrigada!
--------------
Luna:
As horas se passavam rápido, pois meus olhos sempre estavam fechados pelos anestésicos que estavam sendo dados duas vezes por dia... Mas sempre quando eu os abria, Jeff estava comigo.
Às vezes era um tanto assustador com o seu olhar grudado em mim, parecendo nem se quer piscar. Eu me perdia até mesmo em questão de horas e dias, a única coisa que me guiava era o sol e a lua na janela.
Acordo novamente após um pesadelo, e por incrível que pareça, ainda era o mesmo... Nunca havia mudado, Jeff sempre esteve em minha mente. Meu corpo estava suado em meio aos lençóis do hospital e Jeff me encarava da mesma forma ameaçadora de sempre no canto do sofá...
- Pesadelos?
- Se eu lhe contar... Você não irá acreditar...
- Experimente.
Respiro fundo, pensando de um modo de contar aquilo que não fosse tão absurdo assim...
- Sabe.. Eu "sonho" com você, desde a primeira noite que dormi naquela cabana. No início eu não sabia quem era, mas depois que você apareceu em nossa porta, tudo ficou claro...
Jeff continua me encarando, sem dizer uma palavra se quer, não saberia dizer o que se passava em sua mente agora...
- Mas... Você sempre me perseguia em meio as árvores, pois eu sempre estava correndo de você... E no final, em todas as vezes, eu chegava em um enorme lago...
Observo Jeff se levantar e ir em direção a minha cama.
- E depois?
- Depois sempre muda... O primeiro sonho eu me lembro bem, você já estava na beira do lago e eu fui até você... Quando encostei em suas costas, apenas vi os seus olhos após virar para mim e acabei acordando. Mas nos outros você sempre tentava me matar de um jeito diferente...
Jeff senta sobre o cobertor, apoiando seus cotovelos em suas pernas.
- Talvez você ache que eu tenha uma resposta para isso, mas eu não tenho...
- Eu pensei que...
- Eu fosse o culpado?
- Sim...
- Posso ser muitas coisas, mas controlar os seus sonhos, acho que ainda não consigo.
Ele sorri para mim, passando seus dedos em minha bochecha lentamente...
- Isso não é normal...
- Talvez tenha algo a mais em você...
O seu rosto aproxima-se do meu, logo sinto os seus lábios e sua língua pedindo permissão para entrar em minha boca...
- Quem sabe você já estivesse esperando por mim...
- Esperando para morrer...?
- Ou então..
Seus lábios ficam colados nos meus ouvidos, sua língua um tanto fria começa a deslizar por minha orelha, mordiscando-a devagar...
- Esperando para ser minha.
Deus, eu estava me apaixonando por um assassino... Costelas quebradas não eram o meu único problema...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfiction๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...