Notas da autora:
Bem, a voz do Jeff está disponível em meu Instagram, para os curiosos... É realmente muito bom de ouvir.
creepy_m1l4dy ou no link do perfil.
-------
Eu estava sentada de frente no colo de Jeff, seus braços me apertavam contra ele, nossos corpos encontravam-se tão juntos... Na beira de um penhasco.
- Eu lembro de ter escutado algo quando "morri"...
- Sério? Talvez você tenha vindo com metade do cérebro.
- Acha que sou uma encomenda que veio faltando peças?
- Quer mesmo que eu responda?
- Não... Quero que você diga a mesma coisa antes de acontecer aquilo.
Seus olhos reviram próximos ao meu rosto, por que ele tem de ser tão teimoso?
- Ah, então você não vai dizer?
Havia um sorriso malicioso em sua face, como se nada fosse arrancar as palavras de sua boca.
- Está bem...
Saio de seu colo e fico ajoelhada ao seu lado no chão. Mas agacho o meu corpo em seguida, ficando de quatro e abrindo o zíper de sua calça, pois já havia sentido que seu membro estava totalmente duro...
- Vai esperar eu morrer outra vez para falar, Jeff?
Digo enquanto massageio o seu pau com força, a expressão em seu rosto era talvez de surpresa e tesão com a situação.
- Vai ter que se esforçar muito mais, coelhinha.
- Está bem... Vou dizer o mesmo para você.
Retiro minhas roupas em sua frente, quando encaro o meu próprio corpo, consigo ver os ferimentos sobre minha pele, mas pareciam não ser praticamente nada... Porém teria que limpa-los mais tarde.
- Você está ensaguentada...
Sento nua em seu pau, meu coração estava acelerado mesmo tendo tomado um tiro algumas horas atrás... Começo a retirar a sua camisa de policial enquanto rebolo lentamente sobre seu membro...
- Então você se faz de durão, não é?
Falo entre gemidos, com um tom sarcástico no ar... Observava seus músculos à mostra, tão pálidos e delineados, fortes... Eu deveria estar assim também, pálida? Jeff continha ferimentos, assim como os meus, mas os ignorava.
- Sou o cara mais durão que você irá conhecer.
Meus movimentos ficam cada vez mais frenéticos em seu colo... Não conseguia parar de gemer, com ele eu sempre estava com a cabeça nas nuvens... Suas mãos agarram as minhas costas, tomando o controle da situação e colocando-me contra o chão.
Agora Jeff estava sobre mim... Socando cada vez mais rápido seu pau... Minhas mãos arranhavam suas costas, em desespero por sentir mais e mais daquilo...
Dificilmente ele soltava gemidos, mas agora seu corpo estava suando, entre gemidos baixos de cansaço e prazer... Sua voz grossa e rouca era o meu remédio.
- Eu te amo, porra...
Jeff fala enquanto solta todo o seu líquido em meu interior, meu corpo se contorce cada vez mais...
Minha mão passa por seus cabelos negros longos, que caiam sobre seus olhos azuis esbranquiçados...
- Eu também te amo, Jeff... Amo demais...
E assim continuamos ali... Nos amando e imaginando vivermos um do outro para sempre... Queria poder passar cada momento do resto da minha vida ao seu lado, mesmo que tenha os seus desafios, eu o amava e estava pronta para tudo por Jeff...
Sentia ser abençoada sobre a lua, naquela madrugada, a qual jamais esqueceria... A noite era a minha família.
------------
Notas da autora:
Bem, acho que é o momento certo para encerrarmos a nossa história... Sentirei falta, mas com certeza irei escrever uma continuação em breve.
Obrigado a todos por me acompanharem, por estarem comigo em todos os capítulos e amarem tanto quanto eu essa história.
Deixarei um capítulo de agradecimento, também explicando mais sobre a história e quais serão as próximas, além de um capítulo bônus. Nos encontramos em breve ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer & A Garota Da Cabana
Fanfic๑Dark Romance๑. +18 Uma nova esperança ascende-se entre as árvores obscuras... Em busca por uma vida reanimada após uma fatídica tragédia. Tudo parecia ser tão perfeito, o ambiente tornava-se cada vez mais pacífico com a brisa do isolamento. Mas to...