NO DIA SEGUINTE.
Apesar de tudo que está acontecendo ter esse dia em casa com a minha família tem sido bem relaxante.
— Daqui a uns dias eu vou fazer um mês mamãe! - troquei o Bento que berrava. - Que saudades de ouvir o teu choro dengo. - coloquei roupa nele e o coloquei no peito mas ele continuou reclamando porém mais calmo.
— Sente falta do seu pai né? - João acariciou o Bento.
— E muita...
Fui para a área externa da casa onde os cachorros estavam deitados, cabisbaixo mas eu chamei eles.
— Vai aonde tia? - Tília perguntou.
— Passear com os cachorros.
— Eu quero ir também! - quando ela se ofereceu já apareceu o Jorge e o João querendo ir junto.
— Sem correr hein! - falei tanto para as crianças como para os cachorros.
— Daqui há uns dias vai ser o Bento correndo por essas ruas.
— Nem fala, tá passando tão rápido daqui a pouco ele faz quatro meses.
Petin deu um pique atrás do Jorge e quase que derrubou o menino, Jorge fez uma cara de choro.
— Chora não, você nem caiu tá ai firme e forte. - ele se aproximou fazendo careta. - Garoto! - repreendi ele que riu.
Demos mais uma volta na rua quando cansamos votamos pra casa e quando chegamos a minha tia (irmã do meu pai) estava lá.— Oi tia! - abracei ela. - Não sabia que vinha. - Ela me soltou olhou pra minha barriga e pegou o Bento. - Então foi esse o menino que eu sonhei. - pegou o Bento. - Que lindo ele, bem parecido com você.
— A senhora acha? - endireitei a alça do vestido. - Acho ele a cara do pai dele, essa bochecha grande.
— Ele é muito lindo mas é você como está?
— Tô indo né? - suspirei. - Hoje eu vou ficar em casa com o Bento já que nos últimos dias tem sido no hospital com o pai dele. - Bento abriu os olhos encarou a minha fia de cara fechada e sorriu.
— Que lindeza! - falou sorrindo. - Mas tá na fé que tudo isso vai mudar né.
— Tô, isso é só uma fase.
— Sonhei com vocês, via vocês felizes, bençãos estão por vir.
— Acho que essa benção é mais um menino sinto que a Vívian vai ter um time de futebol com o Gabriel. - falou rindo.
Se ter outro filho significasse ter o meu marido bem comigo eu teria até dez.
— Ta rindo de que Giulia? Te vi com um bebê. - olhei pra Giulia que estava com uma cara de assustada e sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noivos por acaso.
Romanceapós rever um convite do chá revelação da prima Vívian de ver doida ao ter que reencontrar a família após anos do pior acontecimento de sua vida, ao se ver num beco sem saída ela não tem outra escolher a não ser levar seu vizinho o apresentando como...