41

14 3 0
                                    

Bônus de Adriana 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bônus de Adriana 

Alguns meses...

¡Disculpe, señora!

¿Sí, Gimena? — digo para a minha governanta, interrompendo uma reunião entre amigos.

Teléfono de Brasil, señora. — Sorrio, pensando ser uma ligação de Camila.

¡Gracias Gimena! — falo, dispensando-a e na sequência me viro para os meus convidados.

Le pido perdón, pero necesito responder — peço saindo da sala de estar em seguida.

Receber a notícia sobre o incêndio no apartamento da minha filha e que ela está hospitalizada me tirou o chão. Penso em Renan e me pergunto se ele seria capaz. Quer dizer, ela é sua filha!

— ¿Cómo estás querida?

— Necesito volver a Brasil, María — sibilo sôfrega e fraca, sentindo as minhas pernas fraquejarem.

¿Estás seguro de eso? Tu ex marido...

Hubo um ataque a mi hija. Y necesito ir a verla. — Minha amiga leva uma mão a boca em sinal de espanto.

— ¿Y ella cómo está?

— Todavía no lo sé.

— Está bien, bebe esto. Le pediré a Gimena que te haga uma maleta.

¡Gracias María! Necesitaré esos documentos también. — Ela troca um olhar hesitante comigo.

¿Crees que tiene algo que ver com esto?

— No lo sé, pero tengo um mal presentimiento. — María apenas ausente com a cabeça, me deixando sozinha no meu escritório e após respirar fundo, entorno a bebida que me entregara.

Eu realmente espero que ele não tenha pisado matar a minha filha. Mas se tiver um dedo sei nessa história, juro que derrubarem montanhas para destrui-lo. Está na hora de acordar e contra-atacar o pai da minha filha.

***

Horas depois...

Brasil – Rio de Janeiro.

Ando a passos largos pelo corredor do hospital a procura do quarto de Camila no final do último corredor. Aprecio o hospital caro e com algumas regalias, além dos funcionários atenciosos. Léo tem cuidado muito bem do meu maior tesouro. Penso satisfeita. E assim adentro, encontro um cômodo colorido devido as flores que ela recebeu de presente. E ainda, um casal apaixonado e abraçadinho na cama.

Sorrio, porque é nítido o amor desses dois.

— Mamãe? — Mila diz completamente surpresa ao perceber a minha presença. Não seguro um sorriso largo e feliz. E um alívio percorrem o meu corpo inteiro quando percebo que ela está bem.

12. Ardente PaixãoOnde histórias criam vida. Descubra agora