Alice.
Não acredito que ele concordou!
Uma noitada só de meninas, em um clube das mulheres com homens maravilhosos dançando e se despindo, com aqueles corpos maravilhosos e bronzeados se mexendo de uma forma cruamente sensual só pra mim.
Ui...
Acho que vou ter um ataque cardíaco só de pensar nisso.Não que o Lucca não seja gostoso... Ele é... Muito !
E não que ele não exiba sensualidade... O cara é sexy pra caralho... Vestido de bombeiro então... Ai, ai....
E definitivamente, modéstia a parte, o meu bombeiro é quente... Muito, muito quente...
Op's!
De repente ir até aquele clube de mulheres está perdendo a graça...
Só de pensar outras mãos tocando no meu bombeiro, me dar um frenese por dentro... Uma inquietação...
Imagine uma morena gostosa com uma maquiagem de quenga se mexendo na frente dele.
Bufo de modo audível ._ O que foi?_ Victoria pergunta parando no meio da sua maquiagem, que digo de passagem está perfeita.
_ Nada..._ Digo em um tom desanimado.
_ Pelo amor de Deus, não me diz que desistiu do clube das mulheres?_ Thalita pede exasperada._ Você não tem ideia do trabalho que deu para convencer o Nick a participar dessa despedida de solteira._ Ela reclama desesperada.
Eu respiro fundo encarando as mulheres em meu quarto... Muitas delas, através do reflexo do espelho.
Thalita. Vick. Lilian. Ana. Amanda. Jenny. Cris. Jasmine.
Deus do céu... Todas estão me olhando em espectativas.
Eu respiro fundo e faço das tripas coração._ Não vou desistir._ Digo tentando focar nas delícias que me esperam naquele palco essa noite.
Como pude ter uma ideia dessas?
Homens gostosos pra mim?
Mulheres gostosas pra ele?
Como eu sou burra!!!Começo a tirar os bobes dos meus cabelos, admirando os cachos caírem sobre os meus ombros e costas, quando dona Isa entra no cômodo vestindo um tubinho verde musgo com o comprimento no meio das coxas.
Fico de queixo caído quando observo cada curva se destacando no vestido que mais parece sua nova pele.
Me pergunto de Daniel Ávila viu isso?
O homem é um poço de ciúmes.
Ela me sorri e logo as meninas a rodeiam, a fazendo girar no seu próprio eixo e elas falam todas de uma só vez.
Abro um sorriso largo.
Isso vai ser divertido. Penso.
Os trogloditas da família vão subir pelas paredes._ Cheguei! _ Minha amada avó Mônica Sampaio diz soltando o ar, como se tivesse corrido uma maratona.
Essa é outra!
_ A Ana já está pronta?_ Minha mãe inquire indo até o espelho verificar a maquiagem.
_ Ela está quase._ Minha avó diz.
Seu telefone toca e ela o tira de dentro da bolsa a tira colo.
As meninas protestam imediatamente._ Não acredito que está levando o telefone?_ Vick diz tentando tomar o objeto de suas mãos. A Mônica o aperta contra o peito, como se sua vida dependesse do pequeno objeto.
_ Eu preciso. O meninão não está bem esses dias._ Retruca para a sobrinha, que rola os olhos impaciente.
_ É claro que ele não está._ Jenny resmunga com ironia.
Ela se afasta um pouco e atende o telefone.
A conversa é até divertida.
Posso imaginar a voz do tio Marcos manhosa do outro lado da linha, tentando convencê-la a desistir da noitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
12. Ardente Paixão
RomansaLucca Fassini é um homem maduro e determinado que sabe o que quer. Além de ser um dos herdeiros das milionárias indústrias Fassini Ltda. Contudo, ele largou todo luxo e conforto da casa dos seus pais para viver o sonho de se tornar um bombeiro, pois...