Surpresinha do Lucca Fassini para vocês garotas apaixonadas pelo bombeiro mais gostoso da série....
Alice
Momentos antes do incêndio no jornal...
— Mandou me chamar, Henrico? — pergunto, adentrando a sua sala. Ele tira os óculos de descanso e abandona a tela do computador para me olhar.
— Feche a porta Ávila — pede e faz um gesto para eu me sentar em uma cadeira que fica de frente para a sua mesa.
— Chamei para avisar que você está fora da matéria sobre as eleições. — Ele diz diretamente e eu uno as sobrancelhas.
—Como assim? — questiono completamente extasiada. — Por que está me tirando dessa matéria? Achei que estava gostando do meu trabalho — resmungo irritada.
Ele suspira.
— E estou. Você é realmente maravilhosa no que faz. Essa sua garra e persistência. Tudo o que conseguiu em tão pouco tempo...
— Então por quê? — O corto. Em resposta, Henrico solta um suspiro desanimado, encostando-se no encosto de sua cadeira.
— Eu recebo ordens, Alice — sibila com ar cansado. —O chefe quer você em outra matéria.
Bufo.
— Em qual matéria?
— Moda.
— O que? — grito a pergunta.
— Haverá um megaevento no shopping essa semana. E eu quero que você cubra cada segundo dessa festa. — Ele me encara por um tempo, enquanto tento assimilar as suas palavras. Mas de verdade, não entendi o porquê dessa troca repentina. — E, mais uma coisa. Eu quero que me traga todo o material sobre os candidatos que tem em mãos. A matéria será repassada para Sara.
Não acredito que esse cretino está fazendo isso comigo.
— Você tem noção do que eu passei para conseguir chegar aonde eu cheguei, Henrico? — inquiro entre dentes. — Dois meses juntando provas e estamos quase lá. Renan está prestes a cair...
VOCÊ ESTÁ LENDO
12. Ardente Paixão
RomanceLucca Fassini é um homem maduro e determinado que sabe o que quer. Além de ser um dos herdeiros das milionárias indústrias Fassini Ltda. Contudo, ele largou todo luxo e conforto da casa dos seus pais para viver o sonho de se tornar um bombeiro, pois...