Lucca
— Lucca, se vai enfrentar Renan Backer, se quer resgatar a sua menina, não é fazendo uma greve de fome feito um pirralho mimado que vai conseguir. — Ele fala duramente.
Eu não tenho palavras para revidar.
— Sabe quanto tempo está perdendo em uma cama de hospital?
Porra, o pior é que ele está certo.
— Sabe como eu me senti quando perdi a Rose pela primeira vez? Um merda. Um nada. E desisti de viver... E por causa dessa minha atitude eu perdi vinte anos das nossas vidas... Vinte anos Lucca... É isso o que você quer?
Faço não com a cabeça.
— Então lute por ela dá maneira certa.
— Estou com medo pai...— É a única coisa que consigo dizer.
Ela dá um sorriso mínimo.
— Isso é bom filho. Quer dizer que você ainda está vivo. Quer dizer que não quer largar a única coisa que te resta no momento... A esperança.
Puxo a respiração.
— Se agarre a ela Lucca Fassini. Não desista da sua menina. — Ele diz as palavras com firmeza.
— E se ela...— Pergunto evasivo. Tenho medo de falar as palavras em voz alta.
— Eu conheci aquela baixinha fogosa Lucca. Acha mesmo que Alice se entregou tão fácil assim?
De repente me sinto cheio de esperanças.
Não. Alice não se entregaria tão fácil assim.
— Obrigado, pai! — Digo em um tom baixo.
***
O médico entra no quarto e a nossa conversa é encerrada. Ele explica que eu estava um pouco desidratado e que o nível de estresse estava muito alto. É claro que recomendou descanso e boa alimentação. Nem fodendo fico em uma cama enquanto Alice precisa de mim.
***
As dez da noite recebo um telefonema que mudou tudo na minha vida...
— Daniel?
— Lucca, tenho novidades. — Rapidamente me levanto da cadeira sobre os olhares especulativos da Ana e da minha mãe. Eu ando a passos largos para a sala e espero que ele continue.
— O celular de Alice foi ligado. Temos uma localização.
Deus do céu! Penso exasperado. Com o coração quase saindo pela boca, pego as minhas chaves e corro para o meu carro.
— Lucca, aonde você vai? —Ana inquire quando entro no veículo e o ligo em seguida.
— Buscar a minha vida. — Digo tão somente e acelero o carro saindo da propriedade Fassini.
VOCÊ ESTÁ LENDO
12. Ardente Paixão
RomanceLucca Fassini é um homem maduro e determinado que sabe o que quer. Além de ser um dos herdeiros das milionárias indústrias Fassini Ltda. Contudo, ele largou todo luxo e conforto da casa dos seus pais para viver o sonho de se tornar um bombeiro, pois...